sábado, novembro 07, 2015

A direita anda atordoada


Um barrosista escreve uma coisa delirante no blogue da direita radical, terminando com uma súplica a Passos Coelho & Portas: inventem com urgência um candidato presidencial. Menos de uma hora depois, Santana Lopes está no Twitter a chamar a atenção para a tal coisa delirante. Em suma: o barrosismo e o santanismo não estão conformados.

5 comentários :

Anónimo disse...

A direita é isto: o cagaço total, a asneira absoluta. Foi o mesmo em 1974/75, debitaram as maiores alarvidades pela boca fora, taparam crimes e criminosos, e depois, em vez de ficarem no terreno a lutar por ideias, não, meteram o rabo entre as pernas e foram para Espanha e para o Brasil. Lugares onde se portaram muito mal, incluindo cuspirem no prato onde lhes deram de comer. Vários voltaram ao colo da maçonaria e agora consideram-se gente de bem, os palermas. Quase todos se anicharam no PSD e no CDS, tendo refeito as finanças alegremente. BPN... BPP... etc. etc. Quando é que aparece um jornalistas com "eles" no sítio que ponha em livro a história de toda esta corja?

Gungunhana Meirelles disse...

A propósito de atordoados, uma notória auto-raspadinha, daquelas que deixam ver o que está por baixo:
http://www.dn.pt/opiniao/opiniao-dn/antonio-barreto/interior/o-parlamento-nao-existe-4874910.html

Surpresa, surpresa...

Anónimo disse...

tive sempre a impressão que o zé manel queria mesmo ser candidato.

mas o zé manel sabia que a popularidade dele cá por casa andava próxima da do seu camarada garcia pereira.

para conseguir ser candidato precisava de correr com os outros todos forçando-os a desistirem.

primeiro foi o carlos gardel. esse foi fácil.

depois houve o suspense entre marcelo - este merece o nome - e o contabilista. este acabou saindo a ganir protestando que da parvónia não se conseguia nada.

restava marcelo, que andava também por aí a vender o peixe. e vendeu o cherne à pescanova, congeladinho, congeladinho, sem outro préstimo que não fora a farinha de peixe.

a direita agora queixa-se. precisemos: esta e só esta direita e por uma razão muito simples: mesmo que o governo de esquerda falhe marcelo não vai convocar eleições. a última coisa que ele quer é ser corta-fitas de passos.

não gostam? façam favor de ressuscitarem o gardel e as suas canções românticas. é claro que ainda há a barbie. mas a barbie é isso mesmo, uma boneca de plástico.

Anónimo disse...

Atordoada ou isso é tudo receio?é que com o Marcelo isto é igual a ser de esquerda... Agora com outro...já não brincam...

Charles Alexandre, the pinf, disse...




Foda-se, caralho, SAÍU-NOS O TIRO PELA CULATRA!!!