quinta-feira, novembro 19, 2015

Flash interview

Os jogadores tiveram um encontro com o director de comunicação antes de se dirigirem para o espaço da flash interview:

19 comentários :

Nuno disse...

E consta que não foram sujeitos ao controlo anti-doping.

Fernando Romano disse...

Trouxeram à memória a Brigada do Reumático. Que tristeza.... Imaginem que o Bessa até nem percebe nada de política! Estes doutores, sim, encaixam-se bem na mosca do A. Aleixo.

F.L. disse...

A mim isto faz-me lembrar a célebre "brigada do reumático".

Anónimo disse...

Brigada, sim, mas do traumático !

Gungunhana Meirelles disse...

Bem podiam eliminar aqueles panejamentos decorativos com a heráldica nacional meio barroca, meio fantasista, e substitui-los pelo habitual background publicitário das conferências de treinadores e outros futeboleiros. Sempre entravam mais algumas divisas para o tesouro.

Anónimo disse...

Tristes figuras.

Morgado De Basto disse...

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães,acaba de deliberar,com os votos a favor de todos os vereadores,em reunião extraordinária do Município,a cedência gratuita de SETE CANTEIROS,na sua HORTA COMUNITÁRIA,aos ESTAROLAS aqui devidamente fotografados em pose de fim de estação,para que possam ter um resto de fim de vida saudável,arejado e entretido,cultivando Repolhos,Nabos,Cebolinho,Alfaces e Afins.Podendo ainda,com ou sem monitorização,dar umas caminhadas nas zonas verdes circundantes e,de quando em vez,beber um copo de tinto ou branco e petiscar umas iscas no "Carroças".Bom descanso.Que Deus Nosso Senhor,Tenha Piedade de Vós.

Anónimo disse...

É só emplastros pafiosos que têm arruinado o país, credo!! Como é possível que 40 anos após a revolução de Abril a máfia da finança tenha sequestrado e escravizado de novo Portugal e aí esteja ainda a exibir-se sob a capa de gente honrada e decente?? M.

Franco Enstaine disse...



GALERIA DE HORRORES

Há Zai disse...




Isto é o quê?

O Lar destes "pobres" diabos foi hoje encerrado por falta de condições higiénicas?

EMPLASTRO LEÃO disse...



PATÉTICOS.

Meia-dúzia de emplastros gatinhos...

Simplesmente Maria disse...



SETE TRISTES TRASTES

Ricardo Ensonso disse...



E no painel do fundo podiam também indicar claramente os PATROCINADORES.

Anónimo disse...

Só tenho pena que um homem de bem como Teixeira dos Santos também se tenha prestado a ir à bruxa de Belém, ficando assim plasmado e confundido nesta galeria de chupistas e oportunistas, que vivem de criar confusão e esmifrar sem dó nem piedade todo um povo.

Abraham Chevrollet disse...


Eu não votei em nenhum destes trastes: nem no Salgueiro,ministro de Marcelo Caetano,nem no Bessa das demissões,que se demite violentamente de todo o lugar para onde se deixa nomear,nem no Cuidado com o cão Bagão dos bitaites quando está na geral, nem no Bento que se não o agarram ainda salvava o Novo Banco diz ele,nem sequer no ex-ministro do Sócrates que tinha feito tão bem se tivesse estado quietinho!!! Votei num partido e só ele me representa políticamente!!! Não entendes isto,Silva? Arre,nem tanto!

arebelo disse...

Bem conservadas estas múmias era só de as embalar mais o accionista da SLN/BPN e remeter o conjunto para o Grande Museu do Cairo!

Jaime Santos disse...

Escolha um conjunto de personalidades que lhe dirão o que quer ouvir (e sobretudo que o transmitirão para a opinião pública) e as suas declarações serão completamente previsíveis e logo, por definição, terão um conteúdo informativo nulo. E, já agora, é interessante verificar como estas doutas personalidades ainda acreditam na Lei de Say (excluo Teixeira dos Santos do grupo, apesar de tudo)...

Anónimo disse...

aconselhava estes senadores do estado a que isto chegou a baterem à porta de uma biblioteca municipal e consultarem o que os jornais diziam deles ao tempo em que andavam no carro preto oficial.

nalguns casos, como campos e cunha e daniel bessa, a nuvem foi tão passageira que nem se deu por ela.

noutras a coisa fia mais fino. joão salgueiro, depois presidente da associação portuguesa de bancos e um eterno piegas contra a mais leve tributação dos bancos, pode tomar chá com teixeira dos santos - qualificado pelo FT como o pior ministro das finanças da Europa - e trocarem impressões sobre como é que se traz o fmi ao burgo.

noutro caso ainda, o de augusto mateus, talvez valha a pena encadernar a carneira os pareceres que fez para o Estado e respectivo universo flutuante.

Sobra Bagão. Verdade seja que este nunca foi dado a Maastrichts. Foi por isso que o deficit ficou em seis por cento em 2005 e que no mesmo ano a dívida pública passou de 58 e tal para 64 por cento.

Curioso, a Nelinha não foi chamada - ou a conversa foi ao jantar ou este azedou. E estranho, também não chamaram Medina Carreira.

Júlio de Matos disse...



O nabo Teixeira dos Santos revelou-se um erro de "casting" com José Sócrates e seria novo erro em qualquer Governo com uma noção clara e viva do que é a Política e a História, para além das conjunturas.


Até que nem fica nada mal, terminando a sua "carreira" nesta galeria de marionetas senatoriais (de senil idade)...