segunda-feira, maio 15, 2006

Você votou para ver instituída uma república de juízes? [2]



Mais blogues se vêm referindo à decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Penafiel relativa ao encerramento do bloco de partos do Hospital de Santo Tirso:

4 comentários :

Anónimo disse...

O que um "carregador de pianos" tem de fazer para disfarçar as nomeações do Costa da (In)Justiça...

Espero que te paguem horas extraordinárias, tamanha a sobrecarga de posts e respostas a comentários - neste aspecto, sugiro que não uses o comentário ordinário e pornográfico que repetidas vezes usaste - não vale a pena...

PS - Cumprimentos ao papá da Dutra (o Costa deve ser um pai orgulhoso, tal a qualidade do site do Ministério da justiça) e ao papá da Marta (e quem havia de dizer que o cartão rosa traz felicidade...).

Anónimo disse...

O Vital fala do caso de Penafiel? Não falamos a mesma língua...

"Separação de poderes
Por mais criticada que seja, apesar das evidências em favor dela, a decisão de encerrar alguns blocos de partos que não dispõem de condições adequadas e que não realizam o número de partos considerado suficiente, o julgamento dessa decisão só pode ser de natureza política. No dia em que os tribunais pudessem julgar sobre a bondade, ou não, de políticas públicas, estaria em causa um dos fundamentos básicos do governo representativo, ou seja, a separação de poderes.
[Publicado por vital moreira] 15.5.06"

Anónimo disse...

Pensamentos do Costa das Patacas:

Santa Maria Madalena padroeira de todas as putas da galáxia!

Já lá vão três dias e, de cinco em cinco minutos, ainda levo a mão à braguilha para confirmar que a pila está mesmo lá!!!

As gajas que eu contrato metem a boca no pau e daí em diante é melhor que ele esteja mesmo bem agarrado ao corpo: só sou capaz de falar em broche-turbo, mamada-martelo pilão, aspirador-humano, buraco negro-oral!!!!

Puta que pariu!!!!!!!
No fim do "tratamento", o marsápio fica literalmente transformado numa esfregona velha...
Ainda estou a fazer-lhe os últimos enxertos de pele e a costurar os buracos...

Estas gajas (ainda por cima são simpáticas e faladoras...) são capazes de fazer um velho de 120 anos vir-se... ou de o matar de vez!

Ah... e contorcem-se como uma serpente com uma boa chupadela na xaninha...


Obs: F*****-se, ainda bem que há naquele lamaçal quem goste de mulheres.
Tava a ver que eram só panilas...

Anónimo disse...

Viró disco e toca o mesmo