domingo, novembro 12, 2006

Bianca, a incontinente




Se a ironia de Hergé parte vidros e desespera o Capitão Haddock, reforçando a sua misoginia, a Castafiore da Alexandre Herculano faz em cacos a investigação. Bianca não aguenta abrir os jornais e não ver escarrapachadas as suas proezas. Como as investigações decorrem, nas situações mais dinâmicas, a passo de caracol, e o que fez não entusiasma os jornalistas nem vende jornais, Bianca vê-se forçada a anunciar não o que fez, mas aquilo que vai fazer — ou que acredita ser capaz de fazer.

A gestão das actividades da Procuradoria-geral da República em parceria com a comunicação social consolidou-se no consulado de Souto Moura. O novo procurador-geral, ao ser obrigado a vir dizer que não comenta nem confirma as últimas notícias vindas a lume, parece ter ficado apreensivo com a incontinência verbal da ex-candidata a futura vice-procurador-geral da República. The times they are a-changin’…

5 comentários :

Anónimo disse...

Espero que o Miguel e Sr. Procurador saibam como o MP gere estas situações!???
Vai certamente aparecer um despacho datado de antes do conhecimento das investigações em Espanha o ordenar tais diligências. Só que, por razões inexplicáveis !!!!??? Só agora vai ser cumprido. Tal tem sido a prática do MP sempre que alguém deduz o incidente de aceleração processual por estarem ultrapassados todos os prazos de inquérito, mesmo em processos aonde é fácil de verificar que, durante anos, nenhuma diligência foi requerida ou efectuada.
A bem da Nação
O Advogado do Diabo

Anónimo disse...

Este blog está a ficar estranho...
Então já não se diz mal dos juízes??????????????
Que merda é esta?????????
Depois de toneladas de lixo lançado sobre as cabeças dos juízes, de repente... nada???????
ai, ai ,ai ,ai ,ai...

Anónimo disse...

o protestante, quer por na minha boca aquilo que ele quer que eu diga, não mudei de opinião relativamente aos magistrados incompetentes, lambe-botas e influenciáveis, assim como ao mp. o que eu digo é uma evidencia, a imprensa relata a existência de tantos e muitos crimes económicos e de fraude financeira, mas os resultados finais são uma vergonha, ZERO, de julgamentos e punições. afinal onde está a tão apregoada competência de quem investiga e acusa? sou forçado a admitir compadrio e até um afunilar de interesses comuns para não se chegar a lado nenhum. Os resultados finais comprovam esta tese. o cidadão comum faz este raciocínio, com todo o direito. apresentem resultados positivos e depois cá estou para dar os parabéns.

professor adolfo

Anónimo disse...

Ó mts01: denunciar os erros criminosos do MP a quem? Explica lá, ó parvalhão!

Ao MP, para este arquivar?

A quem, boceta falante e ignorante!

Anónimo disse...

Ò professor adolfo:
Pela tua conversa dá a idéia de teres sido magistrado e teres sido corrido...
É conversa ressaibiada de ex-seminarista.