sábado, novembro 18, 2006

Impotência

Carlos, isso é mais ideia do que outra coisa, não é? O melhor é, em vez de invocar Deus, perguntar a um psicanalista o que possa isso querer dizer. Em princípio, passando por uma farmácia, a questão deve ficar resolvida, desde que não seja cardíaco.

Talvez mais preocupante seja a utilização de pessoas manifestamente com deficiência para atacar o presidente da República, o primeiro-ministro e o procurador-geral. Este post reverte contra si. Mas o que verdadeiramente estranho é a circunstância de, estando na posse de elementos que lhe permitem ter opiniões tão consistentes, não partilhar essa informação com os seus leitores. É sua obrigação fazê-lo.

1 comentário :

Anónimo disse...

José Sócrates «chamou» terça-feira a São Bento o Procurador-geral da República (PGR), Pinto Monteiro, por estar «preocupado com a imagem negativa da banca» no âmbito do processo Operação Furacão.

De acordo com o jornal, no almoço estiveram presentes os ministros das Finanças, Teixeira dos Santos, e da Justiça, Alberto Costa.

Na sequência desta notícia, o PSD acusou o Governo de ter interferido de forma «absolutamente inaceitável» no processo Operação Furacão.
Viva a banca, o BES, o Sócrates e o novo PGR.