segunda-feira, novembro 13, 2006

O combate à fraude financeira é já a seguir

Informa o Diário Económico: “Banca aposta na informação para combater fraude financeira”. E, logo a seguir, acrescenta: “Os cinco maiores bancos nacionais consideram essencial haver uma maior cooperação na luta contra o crime.” Bem, depois das operações Furacão e Suéter, a banca portuguesa terá decidido arrepiar caminho, pensará o leitor. Mas, lendo a notícia, o que está em causa, afinal, é apenas o phishing...

Dr.ª Cândida Almeida, esta gente não tem emenda. Chegue-lhes a roupa ao pêlo, como só o DCIAP sabe fazer.

7 comentários :

Anónimo disse...

O DCIAP, FAZER O QUÊ?... ESTA TEM PIADA. NEM LEMBRA O DIABO. DOU UM CHUPA A QUEM ME DISSER QUANTAS CONDENAÇÕES POR FRAUDE FINANCEIRO SE CONCRETIZARAM EM PORTUGAL.
PROFESSOR ADOLFO

Anónimo disse...

Agora começas a ser amiguinho do MºPº e dos juízes?????????

Tambem eu li abaixo e não posso deixar de concordar:

Este blog está a ficar estranho...
Então já não se diz mal dos juízes??????????????
Que merda é esta?????????
Depois de toneladas de lixo lançado sobre as cabeças dos juízes, de repente... nada???????
ai, ai ,ai ,ai ,ai...

Anónimo disse...

O Sócrates terá já percebido que não pode hostilizar as Magistraturas, judicial e do MºPº, sem com isso arrastar o país para o fundo?
Parece que percebeu.
Por isso é que te ordenou moderação no trato com os Magistrados.
E a tua agência de descomunicação e desinformação cumpre as ordens que lhe dão!
Bom menino!
Assim é que é!
Palermoide!

Anónimo disse...

Este silveira cheira a MP que tresanda!!! Pois só aquela cambada de auto intitula de magistrados. Provavelmente deveriam utilizar letra pequena. Uma vez que são magistrados de segunda, pela educação que demonstram, pela manifesta falta de competência que evidenciam etc. etc...De notar que, a arrogância é directamente proporcional á ignorância.

Anónimo disse...

O Miguel utiliza muita ironia, quando pede, ja sabe que nada obtem.

Ainda não chegamos á America.

E o Kendall Bank?

Ze Bone

Anónimo disse...

Ó Silveira não percebeste a ironia do Miguel ???? És um bocadinho grunho ....

Anónimo disse...

o protestante, quer por na minha boca aquilo que ele quer que eu diga, não mudei de opinião relativamente aos magistrados incompetentes, lambe-botas e influenciáveis, assim como ao mp. o que eu digo é uma evidencia, a imprensa relata a existência de tantos e muitos crimes económicos e de fraude financeira, mas os resultados finais são uma vergonha, ZERO, de julgamentos e punições. afinal onde está a tão apregoada competência de quem investiga e acusa? sou forçado a admitir compadrio e até um afunilar de interesses comuns para não se chegar a lado nenhum. Os resultados finais comprovam esta tese. o cidadão comum faz este raciocínio, com todo o direito. apresentem resultados positivos e depois cá estou para dar os parabéns.

professor adolfo