quinta-feira, novembro 23, 2006

A Santa Aliança



António Martins, António Cluny e Alfredo Maia



Por que são as reivindicações corporativas do 3.º Poder tão acarinhadas pelo 4.º Poder? Saiba aqui.

6 comentários :

Anónimo disse...

abrantes:
não podes continuar assim, sempre a pensar no cluny, a propósito de tudo
sai do armário de vez! declara-te! assume!

Anónimo disse...

.Os demónios estão à solta. Esta aliança formada por um trio multicor de pensamento e contraditório na acção, leva-me a pensar que o vírus que de momento estão contaminados a breve prazo irá ser eliminado através de um novo medicamento chamado (casos suspeitos com suspeitos). Não entendem, bem, eu procuro ser o mais inteligente nas minhas mensagens em código. Alguém entende.
É mais que evidente que o 4º. poder funciona como mensageiro, mas quem leva a serio este poder? Porque razão se vendem menos jornais e aumenta a leitura na blogoesfera? Nós sabemos quem são os jornalistas que comem e bebem à mesa da magistratura e são tão cúmplices como aqueles que minam as leis, lançam boatos e preparam a destabilização do sistema democrático. Quem elegeu estes srs.? Quem representam? Nunca votei em magistrados, aliás como todos os portugueses.
salazar

Anónimo disse...

A câmara corporativa abre um espaço de debate e de ideias muito importante. é a forma dos não licenciados intervirem, caso contrario seriam remetidos ao silencio. eu sei que os srs. doutos (licenciados) não lhes agrada nada ter que responder a quem os questiona, mas vão ter que nos aturar.
Num país onde 50% das pessoas se identificam ou gostam de ser tratados por doutores, gostava que me informassem do seguinte: um magistrado é um mero licenciado ou doutorou-se para ter direito a utilizar este título?.
Uma das razões para o nosso atraso endémico é a existência de uma classe de doutores manga de alpaca que mais não passam de uns sanguessugas do erário publico, que na sua maioria não produz riqueza que suporte os custos próprios, recorrendo aos ganhos de produtividade dos restantes.

alex

Anónimo disse...

Alex:
Era bom que dissesses o que fazes.
Pagas ao menos impostos?
Os juízes, na maioria, pagam acima do 40 por cento.
Qualquer parasita, como as putas, tem imensa vontade de chamar os outros de parasitas.
Não é o teu caso, pois não?

Anónimo disse...

Olha este endemico de magistrado (licenciado) doeu-se. deve ser um dos parasitoides que andam por aí.muitos santanas a mammar na teta dos nossos impostos.
já agora cavalheiro, para sua infornação. comecei a trabalhar com 11 anos e 4 meses. reformei-me com 50 anos de trabalho, sempre descontei, s.social e irs. sobre trabalho não das lições a ninguem, entendes? se trabalhsses tanto como eu não respondias da forma como o fizes-te. merecias que te responde-se ao teu nivel, mas tenho mais dignidade que tu, JUIZ licenciado.
Muitas das PUTAS tem mais ética e honestidade que muitos ditos doutores. O maior cancro da nossa sociedade é esta cambada de (doutores),dos quais a maioria, nem para varredores teriam trabalho nos paíes da UE.
alex

Anónimo disse...

Alex:
Olha que Portugal também é um país da UE.
Não o era quando começaste a trabalhar, aos onze anos.
E por isso, por o país não te ter dado o mínimo de educação, é que agora és o aborto intelectual que és.
Não te doas, está bem?
Só te estou a responder ao nível dos teus comentários anteriores sobre os magistrados.
Quanto a mamar dos impostos não te esqueças: os magistrados pagam impostos acima dos 40 %.