sexta-feira, janeiro 19, 2007

Votar SIM



A partir de hoje, estarei também aqui.

9 comentários :

José Manuel Dias disse...

Não nos podemos demitir das nossas responsabilidades. Para acabar com o flagelo do aborto clandestino vatarei SIM no referendo.
Cumps

Anónimo disse...

Podem "Vatar" sim. É um direito vosso. Pena é que os vossos paizinhos, ou melhor, maezinhas, não tenham feito um aborto aquando da vossa concepção! Se calhar era proibido... e lá tiveram que nascer voces. Uns abortos falhados!

Urbano

José Manuel Dias disse...

Caro Anónimo

Obrigado pela correcção. Onde se lê "Vatarei" deve ler-se "Votarei".
Permita-me que lhe diga que sabe pouco...Devia conhecer as razões para o Voto SIM da Vice Presidente do PSD, do Rui Rio, Presidente da Câmara do Porto ou da Teresa Caeiro, deputada do PP. Não são hipócritas...e querem, como Bill Clinton, despenalizar o aborto para o tornar raro e seguro.
Coisa que não o incomoda...o que valoriza é a aparência.
Cumps

Portas e Travessas.sa disse...

Obviamente, sou pelo SIM.

Desde 1977, que espero a sua legalização, na responsabildade e na segurança.

No Aparvalhado dei disso nota

Há, alguma dúvida sobre isso

Unknown disse...

Este é um texto igual para vários blogues:


Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa

Anónimo disse...

È UM A EVIDENCIA O MEU VOTO "SIM", POR TODAS AS RAZÕES.
KAVAKO

Anónimo disse...

o nosso país ( e quem sabe este blog)está entregue a uma cambada de gente "esquerditas de caviar" que na sua maior parte representam uma minoria de gentinha de lisboa e porto e quer fazer crer que representam o oaís todo...

Anónimo disse...

kavaco,
se a liberalização do aborto que apoias existisse quando nasceste, quem sabe hoje não estarias a defender a morte de seres humanos (não são galinhas, ervilhas ou cegonhas) pessoas indefesas e frágeis...

José Manuel Dias disse...

Sr. Almeida

Somos todos como o Clinton, ex - Presidente dos USA " Despenalizar o aborto para o tornar raro e seguro!".
Cumps