segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A lógica segundo Ribeiro e Castro


Face ao episódio do indulto de um condenado contra o qual corria um outro processo (sem que o Governo tivesse sido informado) e havendo parecer favorável do tribunal de execução de penas, Ribeiro e Castro demonstrou a sua firmeza lógica, que a qualidade frequent flyer não diminuiu. Segundo ele, o ministro da Justiça fez bem em instaurar um inquérito para apurar responsabilidades. Mas deveria explicar-se antes… Portanto, ficamos a saber: explique primeiro e averigúe depois. Deus conserve o Dr. Ribeiro e Castro sempre na oposição.

4 comentários :

Anónimo disse...

M.A. tome boa nota do seguinte:
Não existe tribunal de execução DE penas,mas sim; Tribunal de Execução DAS Penas

Anónimo disse...

Vou votar SIM e ponto final
Era o que faltava andar a justificar por aqui e ali a minha opção
Mas, pelo que tenho lido por aí e, coitada da mulher nestas mãos, quem tem a culpa disto tudo é o espermatozóide
Será que a padralhada e quejandos do não sabe o que isto é ?
O Ribeiro e Castro não teve há uns anos uns desvios perigosos ?
Não foi levado a reboque pelo padrinho - Freitas do Amaral - para o altar ??

Anónimo disse...

No dia 27.1, no Público, noticiou-se que a jovem distinta advogada Vera Sampaio com uma carreira de "dezenas de anos e larga experiência"(terminou o curso com média de 10 val) foi contratada como assessora pelo membro do Governo Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência....

Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada.



O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades, juro pela saúde do Engenheiro Sócrates. Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça.

Ámen ..

Neste caso soube-se há tempos que o filhote depois de se ter formado foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

Agora, como já ontem se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

E o papá para não fugir à regra, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros, na remodelação de um palacete ali para a Ajuda, onde instalará um gabinete, para onde será transportado pelo nosso carro, com o nosso motorista e onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.



Falta arranjar um tacho para a matriarca que de momento tem que se contentar com os da cozinha.



Isto tudo passa-se num sítio mal frequentado onde um milhão e duzentas mil pessoas vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês.

Parece mentira, não parece?



(ESTE É APENAS UM CASO, ENTRE MUITOS, QUE TÊM SIDO REVELADOS E DIVULGADOS ATRAVÉS DA INTERNET... PORQUE AS TELEVISÕES DESTE PAÍS ESTÃO BEM CONTROLADAS POR UMA FORÇA OCULTA... DIZEM TODAS O MESMO...SEMPRE MAIS DO MESMO... E O MESMO DEMAIS...E NO FIM SABEMOS O MESMO DE NADA...E ISTO TEM ACONTECIDO EM TODOS OS GOVERNOS...L.S.)

Anónimo disse...

Já acabou a mama do sistema de saúde dos jornalistas?
Não era para Janeiro?
E os bancos, os tais arrendamentos, a penalização pelo pagamento antecipado da totalidade dos empréstimos, etc...
Ainda não vi nada da coragem do governo contra os podereosos.
Continuo à espera.
Sentado, é claro, por causa do reumático.