terça-feira, fevereiro 27, 2007

Um laptop para a Secção A





O extraordinário Sérgio Lipari não deixa de nos surpreender. A surpresa de hoje respeita à contratação, durante o período de cerca de três anos em que foi director-geral da Gebalis, de 112 pessoas, 64 das quais admitidas na famosa empresa municipal pelo seu próprio punho. Bolas, com um computador na sede de Benfica do PSD, a rapaziada nem sequer precisaria de suspender o jogo da sueca para dar uma olhadela pelas rendas dos bairros sociais. Lipari não se lembrou desta medida para não incomodar de mais aquela rapaziada da Secção A? Há chefes incapazes de ver longe.

4 comentários :

Anónimo disse...

Este lipari é mais um membro dos bandos de larapios que o psd criou. este partido está no centro de tudo que é vigarice, corrupção e compadrio. os centros economicos, finaceiros, religiosos e outros, estão inundados de gente ligada a este psd. é um partido com uma estruta oligarquica,cujos membros, a maioria, visa sacar o máximo por onde passa sem olhar a quê. exemplos são as centenas.conforme constam nos meios de comunicação.

Anónimo disse...

E o PS, quantos é que contratou??????100..200 Até foram eles que criaram aquela empresa! Chega de hipocrisia meus senhores ninguem com rabos de palha levanta o véu de uma corrupcção gigantesca. E se esse senhor se o fez é porque nada deve a ninguem. Já não direi o mesmo de outros que por ai andam.

Anónimo disse...

A Moralidade do Francisco Ribeiro está exemplificada: O antigo administrador da Gebalis é seu TIO e é agora assessor da administração da empresa; o IRMÃO que também lá trabalha, mama mais de 2000€ mês (administrativo), o SOBRINHO do TIO do FR é assessor do Fontão, o FR meteu a família toda na Câmara quando andou por lá….Haaaaa mas não se esqueçam, que o FR foi Adjunto da Helena Lopes da Costa, mais conhecida pela Leninha dos esquemas, quando esta pérola era vereador e militante do PSD de Algés e ele militante recrutado para Algés….Meus amigos esquece muito a quem sabe……

Anónimo disse...

Sérgio Lipari Pinto esteve envolvido na gestão ruinosa da empresa municipal Gebalis. Quando Sérgio Lipari era director-geral da Gebalis esta empresa subcontratou o escritório de Sérgio Lipari.
Quando era presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica Sérgio Lipari enganou o Montepio que apresentou queixa crime contra Sérgio Lipari por causa de uns apartamentos no Algarve.
Sérgio Lipari fez-se passar por advogado no tribunal quando Sérgio Lipari estava suspenso na Ordem dos Advogados e Sérgio Lipari cometeu o crime de usurpação de funções.