sexta-feira, junho 01, 2007

Claustrofobia democrática no Expresso




A sondagem Expresso/SIC/Rádio Renascença, hoje divulgada, fornece os seguintes dados:

    • Dos órgãos de soberania considerados, todos descem, verificando-se que o Governo desce menos (-1,3 por cento) do que a Assembleia da República (-1,5) e o Presidente da República (-1,7);

    • Relativamente aos partidos, o PS tem uma subida sensível (2 por cento) e, se as eleições se realizassem agora, obteria a maioria absoluta (44,6);

    • Quanto aos dirigentes partidários, Sócrates é o único que mantém uma clara imagem positiva, tendo até continuado a subir (2 por cento).

Que título dá o Expresso ao artigo sobre a sondagem? E o Governo sempre a descer

4 comentários :

Anónimo disse...

Mais um panfletario vendido. custa-lhes dizer a verdade. Como devemos classificar um jornaleco que quer enganar os seus leitores? DE GRANDE MENTIROSO.
este jornal(?) faz muitos fretes ao psd/ppd, não fosse ele propriedade de seu 1º. militante.

Este governo e socrates estão em ascenção como se pode ler da leitura da ficha tecnica.

james disse...

Até a pitonisa de Delfos parece ser mais séria do que o Expresso...

José Manuel Dias disse...

Era leitor habitual do Expreso há mais de 30 anos. Este ano já deixei mais vezes de o comprar que nos últimos 29 anos. O comportamento da sua Direcção não é condizente com o passado do jornal que teima em não ver a realidade: a larga maioria dos portugueses apoia o Governo.
Cumps

Anónimo disse...

Tenho a impressão que no dia em que começarem a dizer bem do governo e de Sócrates estes começam a baixar nas intenções de voto. Mal por mal que continuem a dizer mal.