quinta-feira, junho 21, 2007

Alimentação e congelados




O João Pinto e Castro também se mostra perplexo com o Público que nos é servido diariamente pela manhã. Vale a pena ler os posts que escreveu ontem e hoje sobre o jornal de José Manuel Fernandes.

Acontece que, a par de uma radical mudança de orientação ideológica, o Público decidiu cortar nos custos — substituindo jornalistas consagrados por estagiários aparentemente mais moldáveis. A perda de qualidade está à vista.

Veja-se a edição de Domingo passado, cuja manchete é “Alimentação correcta é decisiva para o sucesso na época de exames”, tendo em subtítulo… “Acórdão do TC leva comissão de acesso ao ensino superior a ‘congelar’ deliberação”.

Deliberação sobre o quê? Sobre a boa alimentação em época de exames? E foi sobre isso que o Tribunal Constitucional se pronunciou? Se calhar por ter estado congelada é que a alimentação já não é assim tão boa… Ou será foi a deliberação que ficou congelada por não prever uma alimentação correcta?

5 comentários :

FNV disse...

Para não mencionar a disponibilidade do tofu para as famílias portuguesas. Parolos...

Anónimo disse...

"Na verdade, o Público mudou de trincheira após o percalço de Belmiro com a OPA da PT. "

Eu diria, antes da frase, FELIZMENTE...

Caiu a venda, destapou-se a boca, ouça-se a verdade - mas TODA...

PS - Miguel:
Nem um comentário sobre o Blog que o mosso Primeiro, quer efectivamente, silenciar?

Anónimo disse...

Em compensação, a qualidade do DN não para de subir. Infelizmente para o Governo a vida tem destas coisas... Umas vezes o Público, outras vezes o DN. A malta socialista acha que a democracia estaria melhor se o Público E o DN fossem seus. Porque objectividade e qualidade são sinónimos de governo socialista!

Anónimo disse...

Estou intrissicamente com socrates contra a blasfemia do famigerado coutinho. A verborreia que expande é falsa, desonesta, criminosa e vil.Só um chacal actua dessa forma.

Anónimo disse...

Acho que o panfletario "publico" já não merece qualquer comentario. Bateu no fundo. Comentar é dar-lhe alguma publicidade e isso não faço. Para mim morreu e jmf também.