quarta-feira, setembro 26, 2007

Quem mais poderia ter escrito isto?



“Marques Mendes inspira-se na firmeza de Sá Carneiro, no saber de experiências feito e no rigor de Cavaco Silva, na versatilidade de Marcelo e na destreza política de Durão Barroso.”

4 comentários :

odete pinto disse...

Se eu pudesse falar com Vasco Graça Moura, gostaria de lhe perguntar frontalmente: acredita, sinceramente, no que escreveu?

Como é possível despir a pele de grande intelectual, poeta, tradutor excelso, para vestir esta de trauliteiro ?

Anónimo disse...

Não há financiamentos partidários grátis
Como é sua obrigação, o Tribunal Constitucional vai sancionar os responsáveis pelo financiamento ilícito da Somague ao PSD.
Continua por conhecer a contrapartida recebida pela empresa em troca da generosidade, pelo que todas as especulações ficam em aberto. Por exemplo, a súbita mundança do PSD quanto à localização do novo aeroporto de Lisboa, tornando-se o campeão da sua deslocação para a margem sul, cujo principal beneficiário será obviamente a Lusoponte, terá algo a ver com o facto de a Somague ser o mais importante accionista nacional da concessionária das travessias do Tejo e ter como presidente do conselho de administração um antigo ministro das obras públicas do PSD, que obviamente por acaso, foi quem assinou o leonino contrato de concessão com a mesma?
[Publicado por Vital Moreira] [28.9.07] [Permanent Link]

Cleopatra disse...

Mas... será que o VGM se lembra do Sá Carneiro? Saberá quem foi?

Cleopatra disse...

Não é crime?....
Não é crime????
Vou ver............
Artº 185º do CP - Ofensa à memória de pessoa falecida...
Pois. Bem me parecia que era crime.