terça-feira, dezembro 04, 2007

Superdragões




O ex-presidente Eanes é uma das testemunhas de Pinto da Costa no processo que o ainda presidente do Porto moveu contra o Estado. Fernando Madureira, que também é presidente mas dos Superdragões, será também testemunha, certamente.

8 comentários :

Anónimo disse...

SE O SAMARRA FOSSE VIVO TB ERA TESTEMUNHA DO PINTINHO DA COSTA

Anónimo disse...

Que sorte, dois ódios de estimação no mesmo post unidos por um ódio máximo: o FCPorto!!!
E que tal pronunciar-se sobre o fundo da questão: em Estado de Direito uma detenção nos termos em que foi feita é ou não legítima?
Mas isso não interessa nada, não é? Também tem que se compreender: não há outro palco para ganhar ao Porto. Força Miguel, para o ano é que vai ser! Que saudades do antes 25 de Abril: era certinho, três campeonatos para o Benfica, um para o Sporting. Ai que saudades!

Anónimo disse...

Mas o Pinto da Costa não esteve escondido na casa de um juiz e antes de se apresentar no tribunal não foi papar umas tapas a Vigo ?

Anónimo disse...

Não esquecer o PS com o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso tambem ex- Presidentes da Câmara do Porto.

Anónimo disse...

Se calhar até têm previsto um almoço de presidentes para depois do julgamento: Pinto da Cposta, Eanes e Madureira. Deve ser delicioso.

Nuno disse...

Por mais razão q o PC possa ter em relação à ilegalidade da sua detenção este homem teve, no minimo, comportamentos que não se coadunam com os de um presidente de um clube!
Eu não tenho dúvidas q foram comprados resultados, árbitros, campeonatos e o principal beneficiado foi o fc porto!
Pode não ser condenado pelos tribunais, as escutas podem ser dadas como inválidas, mas a minha apreciação desse senhor está feita! Não teria com ele qq negócio e nâo acredito em nada q ele diz! Zero!

Anónimo disse...

A escoria anda de mão-dada.Por onde anda o "iannes". A noite do porto esta na berra, droga, extorsão, mulherio e corrupção, faz um caldo tenebroso, que é servido à mesa de boa-gente.Só a come quem quer.

Anónimo disse...

Registo a censura ao meu comentário. Só que eu apenas pretendia repôr a verdade dos factos, embora tenha consciência de que a verdade é o que menos interessa ao autor do post que apenas pretende chafurdar !!!