sábado, fevereiro 02, 2008

Fantasgaia




O Sol publica umas entrevistas patetas na página dois. A de hoje chamou-me a atenção: o entrevistado é Mário Dorminsky, o homem do Fantasporto. Li os destaques: “Votei Sócrates, mas estou arrependido”, “Este Governo assusta-me um pouco”… Fui ler para saber o que assusta Dorminsky. E acho que descobri:

    Sol — Se as eleições fossem hoje votaria em quem?
    Dorminsky — Claramente em Luís Filipe Menezes. Tenho muita amizade por ele e, enquanto vereador da Câmara de Gaia, trabalho para ele.

A realidade ultrapassa o Fantasporto a ficção.

3 comentários :

james disse...

O adamastorzinho é que não deve achar graça alguma a este filme de terror...

samatra disse...

ai vil metal...

Anónimo disse...

O Mário Dorminsky é cunhado do Pacheco Pereira - que por sua vez é amigo do Rio e detesta o Menezes. Há de facto coisas que as ligações pessoais não explicam...