Mais um grande exemplo da nova credibilidade do PSD
Tragam essa informação ao Parlamento, não nos mande para a Internet, não estamos ainda na democracia plebiscitária de Internet, estamos numa democracia formal, onde o Parlamento tem desde há 800 anos a competência orçamental“, palavras triunfantes do líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, hoje no debate do Estado da Nação. Mais disse: “é muito simples, é trazer uma folha A4 ao Parlamento que diga: investimento A, encargo financeiro X, investimento B, encargo financeiro Y, ano a ano e por décadas“. É assim mesmo! É assim que se constrói a credibilidade de um partido! Qual Internet, qual órgão sexual masculino! A política faz-se numa folha A4! Os cidadãos podem esperar! Prioridade, prioridade! Primeiro, o Parlamento! Onde é que já se viu isto, querem lá ver, agora, o povo ter acesso aos documentos públicos! Heresia! http://pauloquerido.net/
3 comentários :
.
O estado da nação: ESTADO VEGETATIVO.
E se têm massa crítica estão um bocado para o velhote, com marcas de caruncho.
Mais um grande exemplo da nova credibilidade do PSD
Tragam essa informação ao Parlamento, não nos mande para a Internet, não estamos ainda na democracia plebiscitária de Internet, estamos numa democracia formal, onde o Parlamento tem desde há 800 anos a competência orçamental“, palavras triunfantes do líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, hoje no debate do Estado da Nação.
Mais disse: “é muito simples, é trazer uma folha A4 ao Parlamento que diga: investimento A, encargo financeiro X, investimento B, encargo financeiro Y, ano a ano e por décadas“.
É assim mesmo! É assim que se constrói a credibilidade de um partido! Qual Internet, qual órgão sexual masculino! A política faz-se numa folha A4! Os cidadãos podem esperar! Prioridade, prioridade! Primeiro, o Parlamento! Onde é que já se viu isto, querem lá ver, agora, o povo ter acesso aos documentos públicos! Heresia!
http://pauloquerido.net/
Enviar um comentário