sábado, setembro 13, 2008

Outro que não acredita




Morais Sarmento dá hoje uma longa entrevista ao Expresso. Confesso que a li em diagonal — e que todo aquele mundo me é estranho. Tropecei, por acaso, neste passo da entrevista:
    Expresso — Mas continua a alimentar a relação com a política. Não afasta candidatar-se a líder do PSD?
    Morais Sarmento — Se me disser que nunca mais na minha vida posso ser presidente do PSD [Barroso convidara-o a ir para São Bento, antes de passar a pasta a Santana Lopes, assegura Sarmento], eu pergunto-lhe: porquê? Não sei se daqui por dois ou cinco anos isso vai ser importante para mim.
“Daqui por dois ou cinco anos”? É só fazer contas, relacionando os ciclos eleitorais com a performance esperada da actual líder do PSD. Outro que não acredita em Ferreira Leite.

Seria apenas mais uma opinião — não se desse o caso de se tratar do presidente do conselho de jurisdição nacional do PSD, eleito precisamente na lista de Ferreira Leite.

1 comentário :

Anónimo disse...

A bruxa está feita...