domingo, novembro 16, 2008

Da série "Frases que impõem respeito" [229]

    “E uma coisa que degrada a democracia é a confiscação do Estado por interesses poderosos, interesses que não são sufragados.”
      Manuel Alegre em entrevista ao DN, talvez a pensar nos professores

7 comentários :

Anónimo disse...

Não. Estava a pensar é na expropriação que anda a ser feita por este (des) governo, lacaio de uma orquestação internacional, com as novas "nacionalizações" que mais não são do que extorquir dinheiro aos contribuintes (leia-se classe média) para a dar à grande finaça internacional (leia-se parasitas especuladores).

Anónimo disse...

Não, Alegre estava a pensar nas CORPORAÇÕES, as quais são a CANCRO, herdado do FASCISMO, da DEMOCRACIA. E só isto e nada mais o que não é nada pouco.

Anónimo disse...

Se Alegre fala e não direcciona aquem se dirige, o que num poeta é normalissimo,criando assim a confusão o que é optimo na prespectiva dele,permite a cada um fazer as suas legitimas interpretações. Alias este tipo de discurso, confuso e dirigido em varias direcções,é de alguém que não tem rumo e navega em todos os mares, ou não fosse o Alegre... que todos nós conhecemos...

Porfirio Silva disse...

Abusando, eu sei, ainda sugiro: 10 teses sobre a crise da avaliação docente .

mfc disse...

É preciso começar a explorar a riqueza, que a pobreza já não aguenta mais!

Anónimo disse...

O xico ribeiro dá ares de parasita invejoso de não pertencer a nenhuma corporação.
Fica para a próxima encarnação, quando vieres com mais capacidade de trabalho e intelegência.

Anónimo disse...

Era capaz de estar a pensar num partido que colocou no seu programa eleitoral uma coisa sobre Educação e Escola Pública e fez exctamente o contrário, penso eu de que.