quinta-feira, janeiro 29, 2009

Os técnicos da iluminação colocaram os holofotes do avesso

Os casos BPN e BPP (sem esquecer o BCP) envolvem o julgamento do núcleo duro do cavaquismo. Acontece que a audição de Dias Loureiro na comissão de inquérito ao BPN passou quase despercebida na comunicação social.

Valha-nos deus, o homem, depois de ter sido tudo e mais alguma coisa no PSD e nos governos de Cavaco, é ainda conselheiro de Estado escolhido pelo Presidente da República. Merecia mais consideração por parte dos media.

2 comentários :

Anónimo disse...

No seguimento do que venho afirmando, estes casos de duvidosa honestidade, são apagados dos media, porque assim interessa. E para que estes casos não tenham eco, remeixe-se, torna a dar e por via indiciosa e rasteira vil tentam mais uma vez colar o 1º. Ministro Socrates.


Esta é a estrategia dos mentores de tais acusações e só porque Socrates não é facil de derrotar,dado ter a verdade do seu lado, a derrota desses sicarios está para breve e será profunda.

Anónimo disse...

Dias Loureiro utiliza da melhor forma a protecção do Conselho de Estado concedida pelo PR. Por isso com todo o desplante declara que não sabe de nada, nunca ouviu falar em nada e até tem raiva de quem sabe alguma coisa. Chamou-me a atenção o facto de dizer, com ênfase, que não percebe nada de contabilidade. E não é que ele é tão-somente o Presidente do CONSELHO FISCAL da Fundação Champalimaud! E esta, hein!!!