Quando o PSD decide recorrer à arruaça, é certo e sabido que pode contar com Ana Manso. Se a deputada e vereadora já dera um ar da sua graça quando atirou uns piropos de fino recorte a Paulo Portas, os seus 15 minutos de fama vieram-lhe nas últimas eleições europeias:
“À frente da lista do PS temos um homem sem categoria [Prof. Sousa Franco]. E não é por lhe faltar alguma coisa em termos físicos" [Lusa, 31.05.2004].
O PSD incumbiu agora Ana Manso de ir alimentando a chicana na Câmara da Guarda e a deputada parece andar encantada da vida: insinua, ameaça com o Ministério Público — que, por acaso, já lhe poderia ter dito ao ouvido que não trata de assuntos com 20 anos — e, por mais que lhe satisfaçam os caprichos, lá vai inventando pretextos para aparecer na TV.
Hoje, a indignação era motivada por as suas palavras, a lembrar o Diácono Remédios, não serem audíveis, segundo diz, numa gravação. A
próxima reunião do executivo camarário da Guarda irá, por isso, ser dedicada, para sossegar a deputada e vereadora Ana Manso, a avaliar a qualidade do sistema de som municipal. Elegeram-na, aturem-na.
3 comentários :
Por falar em coisas antigas, se tiver tempo verifique o tempo em que a exma senhora foi directora do hospital de castelo branco. já não me lembro bem da história, apenas que teve de devolver umas ma$$as que andava indevida e abusivamente a empochar. e umas adjudicacoes polémicas, e umas perseguições a quem divulgou as maldades
Já devem ter ouvido falar na história em que se pergunta se determinada senhora casou por amor ou por interesse. A resposta é que deve ter sido por amor, dado que não tinha interesse algum no cavalheiro.
A pergunta que aqui faço, e na sequência do post anterior, é a seguinte: a senhora Ana Manso foi directora do hospital por mérito ou competência.
Deixo como resposta: deve ter sido por "mérito" por que competência ela não tem.
se nao se tratam assunto com mais de 20 anos porque é que ainda falam do salazar?
la porque a justiça nao pode fazer nada nao quer dizer que se calem as vozes
Enviar um comentário