Isto deveria ter consequências. Pelo menos obrigar o JMF a entrevistar o seu patrão... para o patrão explicar ao escriba que há coisas que, longe de serem jornalismo, são pura canalhice. Como esta: "O presidente da CONFAP, órgão supostamente representativo das associações de pais e, por essa via, dos pais portugueses, continua igual a si mesmo. Ontem reivindicou escolas abertas 12 horas por dia. Não como escolas, mas como depósitos dos filhos. A ministra da Educação ouviu e gostou. E o ministério vai por certo continuar a subsidiar de forma generosa este tão seu fiel apoiante”. Assinada no "sobe e desce" por... JMF. E que comentei aqui http://azereiro.blogspot.com/2009/03/se-isto-nao-e-canalhice-e-o-que.html
1 comentário :
Isto deveria ter consequências. Pelo menos obrigar o JMF a entrevistar o seu patrão... para o patrão explicar ao escriba que há coisas que, longe de serem jornalismo, são pura canalhice.
Como esta:
"O presidente da CONFAP, órgão supostamente representativo das associações de pais e, por essa via, dos pais portugueses, continua igual a si mesmo. Ontem reivindicou escolas abertas 12 horas por dia. Não como escolas, mas como depósitos dos filhos. A ministra da Educação ouviu e gostou. E o ministério vai por certo continuar a subsidiar de forma generosa este tão seu fiel apoiante”.
Assinada no "sobe e desce" por... JMF.
E que comentei aqui http://azereiro.blogspot.com/2009/03/se-isto-nao-e-canalhice-e-o-que.html
Enviar um comentário