“Nenhum magistrado que é corajoso é pressionável.”
Maria José Morgado, que lembra que o “Estatuto do Ministério Público (…) é bom e não é fácil pressionar um magistrado”, em reacção às acusações do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público
2 comentários
:
Anónimo
disse...
Que ninguém duvide que existe um boicote e um bluff corporativista em Portugal. O recente exemplo do sindicato dos magistrados ou da má-vontade mostrada pelo sindicato dos professores são evidências disso mesmo. O povo terá que escolher entre manter a mudança em sectores da sociedade nunca antes postos em causa nas suas benesses e regalias ou ceder ao corporativismo como castas intocáveis e nunca mudar nada.
2 comentários :
Que ninguém duvide que existe um boicote e um bluff corporativista em Portugal.
O recente exemplo do sindicato dos magistrados ou da má-vontade mostrada pelo sindicato dos professores são evidências disso mesmo.
O povo terá que escolher entre manter a mudança em sectores da sociedade nunca antes postos em causa nas suas benesses e regalias ou ceder ao corporativismo como castas intocáveis e nunca mudar nada.
"Nenhum magistrado que é corajoso é pressionável".Muito bem,mas isso não impede que tenha havido pressões,que é o que está em causa.
Enviar um comentário