terça-feira, maio 26, 2009

A palavra aos leitores

De um leitor com um gosto eventualmente duvidoso, mas de inegável criatividade, eis um trocadilho recebido por e-mail (que reproduzo para não ser mais uma vez acusado de usar com muita leveza o lápis azul):


Eu porcino abaixo


3 comentários :

Anónimo disse...

Miguel, vale a pena ler o artigozinho do Mário Crespo nos "JN". A crespologia dá mais uma achega sobre a estratégia do camaleão. O tipo, que há uns anos dizia "cobras e lagartos" do Moniz e da Manuela, resolve vergastar no Marinho Pinto e tecer loas à TVi e ao seu "exemplar" jornalismo de investigação. Crespo, sempre com o "Freeport" a atormentar-lhe o cérebro e, possivelmente, a toldar-lhe o raciocínio (ou talvez não), procura (quem sabe?) que o PSD se lembre dele caso venha a ser governo após as próximas eleições(o que não é óbvio), e o premeie com o cargo de director de informação da RTP ou assessor de embaixada... Deputado?... Enfim, um cargo qualquer! O homem quer alguma coisa! O Sócrates não lhe deu, como muito bem escreveu o... Eduardo Cintra Torres!
Mas pode ser que o Crespo não se lembre, como o Paulo Rangel ou Dias Loureiro, do seu próprio passado. Haverá sempre quem possa recordar-lhe os dias de ontem, não é?

Anónimo disse...

Ele porcino abaixo. E está inclinado para a direita porque na altura da foto estava a dar um peido.

Anónimo disse...

muitos parabéns pela qualidade, quer do post, quer dos comentários ... sim senhor.

Extraordinário ...