terça-feira, maio 05, 2009

A transferência da época

Na Câmara de Setúbal, o PCP tem um comportamento "prepotente, ditatorial e pidesco". Quem o diz fala com conhecimento de causa, dada a vasta experiência que tem de autarquicas comunistas.
Pena é que o PSD - igualmente um partido de "grandes causas e fortes convicções” e que anda a recrutar candidatos no submundo das figuras mediáticas - tenha perdido este trunfo eleitoral. Ou talvez não... Talvez a coligação com o PPM em Lisboa tenha um pólo em Setúbal. Quem sabe?

5 comentários :

odete pinto disse...

Segui o link, li, mas tive que voltar ao link para confirmar se a notícia era do Público de 1 de Abril!

Anónimo disse...

Depois do afastamento de Carlos Sousa, presidente eleito, o comité central do PCP nomeou dores meira edil do município sadino. A purga, diz quem sabe, teria começado ai. Namora sempre teve a admiração e o apoio dos funcionários dos Recursos Humanos e tornou-se popular na cidade. E reagiu a favor dos trabalhadores num processo de contestação à presidente meira. CLARO que foi afastado! E o afastamento não foi pacífico. Neste conflito latente, (a conferência de imprensa dada pela COMISSÃO DE TRABALHADORES, dias atrás, é só um pormenor), adivinhava-se uma tomada de posição de ambos; a meira acabou por o distinguir com um "processo de difamação". Namora responde com uma candidatura autárquica - e quer lá ele saber se é o PPM, se o MPP, se o não sei quê, a apoiá-lo na demanda?!... Com o apoio de um partido, resolve o problema das assinaturas e tem tempo de antena e centenas de ouvidos para escutarem as sua denúncias. A guerra só agora começou!...
http://etcetal.blogs.sapo.pt

ex casa-piano disse...

Um fascista corrido á vassourada pelo social-fascismo. Que isto está lindo está mesmo.
Dessa gente tudo é espectatavel.

Anónimo disse...

Já não pode é ir ao 1º de Maio nem á festa do avante .....

Anónimo disse...

Já não pode é ir ao 1º de Maio nem á festa do avante .....