A coluna de Manuela Ferreira Leite abandonou o cantinho inferior da primeira página do caderno de Economia do Expresso e agora vem ao alto da página.
Não se percebe bem do que fala a Dra. Manuela. Nem interessa.
Interessa(-lhe) é que tenha aquele espaço para - como esta semana - poder começar os parágrafos com a expressão "Falar verdade".
6 comentários :
A comunicação social está a traabalhar de forma concertada para dar a vitória ao PSD nas próximas eleições. Temo que o consiga.
A comunicação social tem hoje o mesmo peso que a igreja católica tinha até há umas décadas atrás: é a comunicação social que molda os nossos valores e a forma como olhamos o mundo.
A esquerda, não só em Portugal, tem de chegar a esta conclusão: Uma comunicação social detida por grandes milionários (no caso português: Belmiro, Balsemão, Joaquim Coimbra - o mesmo do BPN, e outros) ser-lhe-à, por natureza, desfavorável. Afinal de contas, são os partidos de direita que defendem os interesses dos milionários.
Omessa! Se há amigo rosa é o Ricardinho. Ou será que cheirou alguma coisa no vento que passa? Mas, se o fez, que pense bem que esse é mesmo um vento que passa e, nas próximas eleições, o vento vai levar as laranjas para outro pomar.
A CS toda e mais os avençados, oh licas
Zé Boné
Com a serenidade da planicie, se cheira o vento que passa.É , o vento que passa,que trás noticias do futuro ,construido pelo povo, sob a liderança de SÓCRATES.
O artigo do Henrique Monteiro, no Expesso, é absolutamente execrável!
É que o Henrique Monteiro depois ter denunciado as acções na SLN de Cavaco, tinha que fazer alguma coisa pela manutenção do posto de trabalho! Além disso no twitter tem andado a ser formado pelo José Manuel Fernandes sobre a melhor forma de ser "plural" mas não isento!
Não é por acaso que para o PSD o Balsemão é mais importante que o Belmiro apesar do esforço que o JMF tem feito para eles estarem ao mesmo nível...
Enviar um comentário