terça-feira, agosto 25, 2009

Leituras

• Mário Soares, Há um conflito institucional?:
    A entrevista que a dra. Manuela Ferreira Leite concedeu à RTP1, que vi e ouvi com a maior atenção, constituiu, para mim, uma profunda decepção. Não esperava muito, confesso, dadas as intervenções que tem feito, desde que é líder do PSD. Mas foi pior do que supunha. De uma banalidade que, algumas vezes, roçou o patético.
• Sofia Loureiro dos Santos, Recursos humanos - SNS:
    O SNS é uma das melhores realizações da era democrática. As mudanças que se têm operado na sociedade e os avanços tecnológicos nesta área em concreto transformam a adequação de meios e a reestruturação da rede de cuidados primários, de urgência, hospitalares e de cuidados continuados numa obrigatoriedade.

1 comentário :

sr. indivíduo disse...

Convém ler o artigo do Dr. Mário Soares na íntegra.

Teria feito um impecável 3.º mandato como PR.

Tem o perfil, tem a cultura, tem a experiência, a boa-fé, a educação, o cosmopolitismo, a inteligência e a capacidade crítica construtiva.
Mantém uma lucidez e uma acutilância que eu quero ter quando fizer 50 anos, daqui a uns tempos...

Eu dei o meu contributo, mas a Democracia, que aceito, trouxe-nos a antítese do Dr. Soares.

Darei o meu contributo para que o homem de Boliqueime não seja re-eleito.