sábado, setembro 05, 2009

Liberdade de expressão

[clicar para ampliar]

Vale a pena ler esta notícia publicada hoje pelo i para percebermos como está o ambiente na redacção da TVI, o modo como era feito o famoso Jornal Nacional das sextas e como era (é) exercida a liberdade de imprensa naquela estação de televisão.

12 comentários :

Pedro Carvalho disse...

Esta notícia é também um espelho da nossa comunicação social. Afinal, muita gente do meio não ignorava o que se passava na redacção da TVI e o desprezo de muitos colegas pela MMG, mas, aparentemente, apenas o i e o Correio da Manhã investigaram a sério.

Anónimo disse...

Parece que na TVI é que ia uma grande asfixia democrática.

Anónimo disse...

É assim. Normalmente aqueles que usam as pessoas dão-lhe uma oportunidade no dia imediato.
Estaremos cá para ver.

Anónimo disse...

Qualquer jornalista que e preze repudia aquele espaço como informação.

Anónimo disse...

Uma nova forma de enriquecimento: use a abuse do seu lugar; invente uma estória e forje umas coisas para exercê-lo ao nível da chantagem, veja quem é que pode ter alguns interesses coincidentes com o seu; EMBOLSE MILHÕES para se verem livres de si.

Anónimo disse...

O que é curioso é que há personagens (sempre as mesmas)que estão sempre no centro de umas campanhas jornalistico/judiciais para condicionar o processo democrático. E sempre contra os mesmos. Curioso!

Anónimo disse...

Pelos visto ainda se vai saber muita coisa...

Anónimo disse...

Quando o marido é o CHEFE...

Anónimo disse...

O que é curioso é que enquanto uma série de viuvos choram (para não falar das carpideiras estridentes que rangem os dentes e pedem levantamentos civis)a performer/transformer anda a exibir-se às gargalhadas. Quando as luzes se apagarem vão já ali beber um copo e dividr o bolo.

Anónimo disse...

Moniz e MMG fazem-me lembrar os ciganos que davam um sinal para a compra da casa.Depois de lá estarem dentro, para extorquir dinheiro ao senhorio, encenavam uma série de desacatos para a vizinhança.E o senhorio para se ver livre deles, entrava forte e feio com indeminizações. E assim se vai ganhando a vida! O MONIZ e a MANUELA. MERCENÁRIOS!...

Anónimo disse...

A Manuela F Leite, o Portas, o Louçã´, o Jerónimo de Sousa e o Cavaco. Estão há rasca.O filão está a acabar, com a saída do casal assombração.Há! ainda têm o SOL, CM,a SIC emais uns pequenos, que por aí vegetam.

Anónimo disse...

Todos os interesses se aliam...