sexta-feira, novembro 27, 2009

Assim se vê a fama do CC [1]

João Gonçalves:  «Somos todos doidos, ressabiados, maus patriotas, coisas desprezíveis, coisas não recicláveis, alienados, possessos, oligofrénicos potenciais, amantes das trevas, etc. etc.

Eduardo Pitta: «Eu conheço o Miguel Abrantes e posso garantir que ele é uma pessoa.

Ana Vidigal: «Cuidado com o "blog mau"!

Cylon:
 «Como parece encher de raiva o mesquinho e ordinário Pacheco Pereira - diz que quem escreve aquilo é um membro do governo, que passa a vida a defender o PS -, ao ponto de este lhe dedicar a edição do seu programa na SIC, é porque deve ser bom. Recomenda-se vivamente.

Luís M. Jorge: «Nesse jantar não tive o prazer de encontrar alguém que respondesse pelo nome de Miguel Abrantes - a menos que a memória me escape, coisa sempre possível dada a abundância das minhas incursões na restauração.

9 comentários :

Anónimo disse...

Caros MIguel Abrantes e João Magalhães,

Parabéns pelo spot televisivo e lançamento nacional do blog, pelo Pacheco Pereira naquela rábula que tem na SIC.

Cumprimentos

G_L

Pedro L disse...

Pacheco Pereira bateu no fundo.
Quando existe um blogue que assume uma posição e é coerente com essa posição, para Pacheco Pereira, esse blogue é estranho e bizarro.
O que chamar a Pacheco Pereira, que renegou tudo o que disse para um lugar no Parlamento?
Cobarde? Mentiroso? Ardiloso? sei lá... pior que isso, diriam

Anónimo disse...

Há mais referencias na bloga.

baladupovo disse...

Visto que o 'Inimigo' deu mostras de incómodo com este Excelente Blog agora é que o lerei ainda com mais prazer e atenção.
Obrigado a toda a equipe do Câmara Corporativa por ser uma voz que não se cala nem se subjuga perante os neofascistas!

Pedro L disse...

Isso mesmo ! Apoiado !
Neofascistas, jamais !!!

Anónimo disse...

Com este post (http://abrupto.blogspot.com/2009/11/coisas-da-sabado-o-que-so-se-sabe.html), Pacheco Pereira mostra ter percebido que já se estava a perceber que ele sabia coisas... que não devia saber. E que está no fundo por detrás da campanha de engenharia comunicacional que vai inundando o espaço público com os "casos", Mantendo a mira permanentemente fixada em Sócrates, PP tenta agora sonsamente atirar-nos areia para os olhos com este post: falsa inocência, sonsice, dissimulação.
Ele sabe muito, diria o povo.
Tirou um curso de agit-prop na juventude, é na intimidade da sua ideologia um estalinista (não é um insulto, é uma caracterização técnica), mas ofereceu os seus préstimos de engenheiro de campanhas em geral e de baixo nível em particular ao PSD e à ideia de direita.
O facto de se mover com um monotema ou uma ideia-fixa contra uma pessoa (Sócrates), contraria a sua visão materialista-dialéctica aprendida na OCMLP e no Grito do Povo (mas o Louça faz o mesmo...).
Leiam o post de hoje e vejam se não é verdade: Pacheco Pereira a tomar-nos por idiotas, como aqueles adolescentes apanhados a mentir e que não conseguem olhar nos olhos os pais...

Anónimo disse...

Importa-me pouco quem é o criador, mas não poderia deixar de dizer que aprovo a criação.

Anónimo disse...

o que sao neo-fascistas?
desculpem a minha ignorancia.
Obrigado.

Anónimo disse...

O Dorian Gray da nossa blogosfera, o Luís M. Jorge, qual narciso impoluto plantado nas docas de Alcântara deve ter tido uma branca...