sexta-feira, novembro 20, 2009

Quem se mete com as corporações, leva...

    O Sporting tem sido prejudicado. Os árbitros e as estruturas da arbitragem não perdoam ao Sporting ter denunciado o chamado “sistema”. Ninguém me pode tirar o sentimento de que existe uma atitude corporativa por parte dos árbitros em relação ao Sporting. Não sei se é uma reacção consciente ou não — espero que não —, mas que se sente isso no clube, sente.
      Entrevista de Miguel Ribeiro Telles à Tabu
ADENDA — Não é um post sobre a situação calamitosa do SCP. Ao contrário do que possa parecer, é uma nota sobre as corporações em geral, ou melhor, sobre a "atitude corporativa".

7 comentários :

Ze Maria disse...

Ou José Eduardo Bettencourt, cumpre o que prometeu e acaba com a "piolhice" que sabe muito bem de onde vem ou falha! Quando um clube como o Sporting tem como candidato a presidente um bófia de nome Paulo Cristovão e o "mano da mana" vem com a treta que lhe tentaram bater, estamos conversados. Vi o ultimo jogo em Alvalade junto a um bom amigo antes de ver o meu Sporting invadido por Roquetes, Dias da Cunha e outras entidades que se revelaram impunemente, repito, impunemente funestas e voltei para ver um jogo particular no novo estádio há cerca de 1 ano. Em tempo preconizei o que hoje se passa. Não sou bruxo e detesto profetas da desgraça. Estou, infelizmente, certo...
Como nota de rodapé e a despropósito. Já pensaram porque será que o pacheco da Marmeleira não gosta de futebol? Pensem...

Anónimo disse...

O Sr Ribeiro Teles não faria melhor queixar-se ao "Papa", o mesmo com o qual têm o tal acordo para destruir os "vermelhos" ?

Anónimo disse...

Mas isso agora vai melhorar com o treinador que leva pasteis de nata ao flatulento.
Na contratação também está incluído o favorecimento da arbitragem !!??? E começa já com os pescadores da caparica ou esperam pelo jogo com o Benfica!!????

chacal disse...

O grande erro após o 25 de Abril foi não ter acabado com todas as corporações. Hoje estamos a pagar esse ERRO.
A PIDE e os fascistas andam por aí, mesmo no futebol.

Anónimo disse...

Sempre a mesma lamechice. Sempre a mesma "baba e ranho"! Já chega de tanto choro. É preciso é ganhar no campo. Ter os melhores jogadores, as melhores equipas, a melhor Direcção e não se armarem em "virgens ofendidas"! O tal "xistrema" já deu o que tinha a dar. Convém ter memória e lembrarem-se dos "gloriosos anos 50..."

Anónimo disse...

Tudo tiros na água...

etarra disse...

A lampionada vomita para aí umas gracejolas. Se acontecesse no galinheiro o que já aconteceu em Alvalade a lampionada vociferava aos "quatro ventos". Como estão a ser levados ao colo, calam-se.