segunda-feira, novembro 23, 2009
Isto não vai acabar bem [Nova série – 16]
Parece que não há um só assunto sobre o qual o PSD — leia-se, a elite — tenha uma posição única. A própria Dr.ª Manuela vacila entre as posições bushianas de Pacheco e os artifícios gelatinosos de Marcelo. Até quanto à data e aos preparativos para embalsamar a dita senhora, há divergências não negligenciáveis.
Perante o caos instalado, o pequeno baronato encheu-se de brios, saiu à rua e anda por aí à solta. Que ninguém se esqueça que Marco António, reeleito há dias com 98 por cento dos votos, é o lídimo chefe da maior e mais influente distrital do PSD. Isto deve querer dizer alguma coisa.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
7 comentários :
Ia fazer o meu comentário mas a tempo percebi que este é um blog com censura. Passem bem amordacem quem tem da vossa diferente opinião e desse modo sigam o vosso caminho alegremente.
Á semelhança de muitos Blogues socialistas tirando o Aspirina B que não está a favor é censurado
Engana-se anónimo, aqui respira-se Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Já o mesmo não se pode dizer dos blogs oposicionistas, onde impera o insulto, a infâmia, a insinuação e não argumentação construtiva (apenas a destrutiva acríticamente). Aquilo parece o Castelo dos Orcs (O Senhor dos Anéis).
ó Anónimo, aqui ficou patenteada a sua estupidez e respectivamente publicada.
Mais um que tem a mania da asfixia (até rimei) !
98% é, talvez, um exagero, que pouco deve à objectividade e ao rigor:
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=96F7D08F-202D-4126-B559-34E7BDB1F941&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Caro leitor (de Ter Nov 24, 01:16:00 PM):
Está enganado. 52 por cento representa o número de votantes em relação ao total de militantes lá do sítio. Veja aqui:
"O Porto já foi a votos. Sem adversários, Marco António Costa foi reeleito com 98 por cento dos votos expressos (votaram 4564, pouco mais de metade dos militantes inscritos), mas decidiu fechar-se em copas quanto a apoios para a liderança do partido, adiando "uma tomada de posição pessoal" para quando for marcada a data das eleições directas. Foi a esse título que apoiou Pedro Passos Coelho nas últimas directas e quer manter o estatuto de "neutralidade" da maior distrital do PSD nas próximas eleições."
http://www.ipsilon.publico.pt/Pol%C3%ADtica/aparelho-laranja-posicionase-para-a-sucessao-no-psd_1410134
Acima li que aqui "respira-se Liberdade, Igualdade e Fraternidade"...Que lindas palavras, tão lindas que perderam de todo o sentido pois quem as usa raramente as põe em prática.
Perdoem a minha pouca destria nestas coisas de política e afins, mas aquele não é o lema da maçonaria? Se é, eu pergunto se uma democracia é compaginável com organizações secretas cujo objectivo é a conquista do poder.
Quere-me parecer que pela nossa CR só os partidos políticos podem disputar o poder e conquistá-lo.Ou não é assim?
Enviar um comentário