- 'Deduzo da maioria do noticiário e da opinião publicada hoje – que ao país não interessa saber que as escutas a José Sócrates foram ilegais, por inobservância das normas que as permitem, nem interessa saber que essas escutas tropeçaram em assuntos de todo laterais ao processo que deu para interceptar o telefone de Armando Vara.
Deduzo, por aí, que o que interessa é mesmo atirar lama principalmente sobre Sócrates – e não apurar a verdade e fazer justiça.
Dedução consentida por opinião de Eduardo Dâmaso – que no “Correio da Manhã” não hesita em pôr Pinto Monteiro e Noronha Nascimento alinhados com o poder, ao contrário da base e das carreiras intermédias que “servem” a Justiça.
E dedução também consentida pelo Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público – que já avisou estar atento a eventual processo disciplinar ou de averiguação sobre quem fez escutas ilegalmente, hipótese levantada pelo próprio Procurador Geral da República.
Se dúvidas restassem, fica esclarecido de vez o que é que pretende a “justiça que foi posta a julgamento na praça pública”…
Ou seja, o que mais há são “gatos escondidos com rabo de fora”.'
Sem comentários :
Enviar um comentário