Alguém deveria travar Paulo Pinto Mascarenhas, antes que cause ainda mais danos a si próprio e àqueles para quem trabalha.
O homem, no afã de espadeirar contra fantasmas, alega com uma frase numa notícia do jornal que frequenta - "Temos um compromisso eleitoral de só aprovar o casamento e não a adopção, apesar de muitos de nós concordarmos. A disciplina de voto corresponde ao nosso compromisso eleitoral", disse o vice-presidente da bancada ao i" -, a qual, se alguma coisa desmente, é a notícia de que ela própria faz parte e que tem como título: "Sócrates impõe voto contra adopção gay".
Ora, como pode Sócrates impor algo que, sublinha PPM, faz parte do compromisso eleitoral do PS?
7 comentários :
Não tenho nenhum mandato do PPM para o defender, mas tenho a certeza de que ele vos agradece o conselho e o seguirá à letra. Sobretudo para bem daqueles com quem "trabalha" (porquê o itálico? - Acham que ele não trabalha, só "espadeira contra fantasmas"?)
Já agora aproveito para dar os parabéns ao Corporações: este post bate aos pontos todos os posts abjectos e nojentos que aqui tenho lido.
Para si votar num partido, significa que concorda com tudo que está no programa desse partido?
Alguém deveria travar Paulo Pinto Mascarenhas, antes que cause ainda mais danos a si próprio e àqueles para quem trabalha.
Não conheço Paulo Pinto Mascarenhas, mas mesmo sem o conhecer quero deixar aqui expresso que estarei ao lado dele para o defender caso pretenda executar a ameaça fisica que aqui deixou escrita (para memória futura).
O facto desta ameaça ser feita nesta época do ano apenas revela o porco ateu que você é.
Más festas para si, para todos os seus, sobretudo a canalhada Buíça que usa avental fora da cozinha.
Apenas lhe desejo que um dia passes o natal dentro de uma sarjeta.
Aprender a ler significa exactamente isso: aprender a ler. Percebi o post mas os comentários deixam-se de rastos, cego, surdo, mudo e pasmo. Do que falam estes que não lhes encontro tino. Esta malta comentadeira joga com o baralho todo?
G'anda "farça" é o que isto me parece!
Anónimo assumido mas podem chamar-me como a minha mãe: José Miguel Almeida, tu fazes-me o favor de vir para a mesa e já.
E assim me vou...
Boas festas nas cabeças de todos mas sobretudo na dos que por aqui comentam e deviam ter legendas a passar em baixo.
Isto só demonstra que qualquer saco do lixo bem cheio, poder-se-á julgar um embrulho de natal.
Mal empregado a lei do aborto não ter efeitos retroactivos.
Cabe a cada um dos deputados avaliar se efectivamente corresponde ao que foi o compromisso eleitoral do PS ou não.
Que post nojento. Escumalha.
Enviar um comentário