sábado, dezembro 05, 2009

Isto agora não interessa nada

Lima de Carvalho, accionista maioritário da empresa detentora da Universidade Independente, disse hoje em tribunal que o dinheiro do estabelecimento de ensino serviu para:
    • Financiar uma campanha política do PSD;
    • Pagar uma campanha da Associação Sindical dos Juízes Portugueses;
    • Eleger um antigo bastonário da Ordem dos Advogados; e
    • Pagar viagens de deputados.
Querem uma aposta de que o assunto morre aqui?

14 comentários :

SeaKo disse...

Na SIC se a peça durou 1 minuto já foi mto...e ainda conseguiram lá meter uma referencia a José Sócrates como não podia deixar de ser.

ps: o texto de lançamento lido pela pivot falava em financiamento "a partidos", PSD só já durante a peça.

Francisco Clamote disse...

Não aposto, mas lá que o Mº Pº tinha aqui matéria para se entreter, por uns tempos, lá isso tinha.

Antolin Santos disse...

Claro que tudo isto é para esquecer que o mauzão da fita é o Sócrates. Vai lá a gente pensar que o sindicato dos juízes e o Alves eram lá capazes de fazer isso!

Anónimo disse...

Não percebi, morre aqui como, se já está em tribunal??
Já agora ninguém peguntou como eram atribuidas, normalmente as licenciaturas, era costume serem por correspondência, ou abriram uma excepção para o Socrates?

zeca do pardal disse...

O assunto já morreu! A SIC ,RTP RTP-N e TVI, passaram pela noticia como - raposa por vinha vendimada!.Só interessa assassinar o Sócrates...
Que bando...

Anónimo disse...

É preciso abafar, tal como não interessa nada falar do bpn e dos submarinos e de tantas...tantas... outras coisas!

Anónimo disse...

Sr. Miguel Abrantes.
Quer fazer crer aos incautos, que no sitio onde recolheu estas informações de Lima de Carvalho não estava esta do mesmo Sr.?
Quanto à polémica sobre a credibilidade das licenciaturas na extinta UNI, o arguido chamou "ingrato" a Armando Vara, alegadamente por este ter dito publicamente que estava arrependido de se ter licenciado na UNI, e lembrou que o ex-ministro socialista "dois dias depois de ter terminado a licenciatura era administrador da CGD".
Mas pelos visto para o sr, Abrantes e para todos aqueles que rapidamente lhe copiaram o post estas declarações sobre o Sr. Vara não tinham a mínima importância.
jojoratazana

Anónimo disse...

Tem razao. Esse país de merda em que voces vivem é uma vergonha. Imagino que esse assunto vai ser tratado como o curso fantasma do aldabrao que é vosso primeiro ministro, como a carta que o Vara (alguém me pode explicar como se chega a administrador de um banco sem a ter a mínima ideia do assunto?) recebeu avisando-o que estava a ser investigado, como as mentiras do Sócrates sobre o negócio da TVI. esse país é pior que a Itália. é hilariante. divirto-me imenso.

Anónimo disse...

é verdade, já me esquecia de vos dar os parabéns. mais uma fábrica a fechar em Viana do Castelo. 600 novos desempregados. a festa contínua... em Lisboa claro. quando passar por portugal vamos comemorar.

Anónimo disse...

não acredituuuuu...

a financiar a impoluta associação sindical dos srs juizes

e eles não desmentem cabalmente...

ai nossa senhora, que temos mais uma entrevista com o venerando...

Tem a certeza que isto não é campanha do lima em nome do JS?

Ná pode ser senhoressss....

todos os visados são gente acima qualquer certeza...

nam...

abraço

TT disse...

Pois claro que as Tv's não podem falar muito sobre isso, senão não recebem mais escutas de processos em segredos de justiça.É obvia a barganha.

ouriço sem picos disse...

E o Sr Palma?, está calado! Perdeu a lingua?Ou não leu a noticia?. Será que o sindicato não tem nada a dizer!. Há muita água para correr debaixo da ponte.Só o tempo torna a fruta madura e nós temos tempo para assistir à queda da fruta...

O Intransegente disse...

Ao Sr. anónimo da; 5;56:Pm. Não se admire, eu, conheci um senhor, que foi Ministro da Defesa (Fernando Nogueira) de um governo Cavaco Silva, que foi para Director Geral do BCP-Angola, sem nunca ter visto um banco-Banca-a única banca que o Sr. conhecia, era do mercado do Peixe em Matosinhos explorada pela Srª sua mãe. A que, o referido Sr. fazia referências frequentes para fazer sentir a sua origem humilde.

j. manuel cordeiro disse...

Ah, eu cá acho muito bem que se dê crédito selectivo a declarações de arguidos. Umas são boas, outras não. Nem todos os mortais possuem o dom da omnisciente escolha.