quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Criemos uma, duas, três… muitas comissões

Pacheco anda acabrunhado com os resultados das audições na Assembleia da República. Na Quadratura do Círculo, mostrou-se desanimado, triste e descrente do trabalho dos seus colegas da Comissão de Ética. Não é caso para menos:
    1. Leite Pereira arrasou Mário Crespo (e nem se referiu aos números de circo em São Bento). Munido de documentos (v.g, a facturação detalhada do telemóvel), o director do Jornal de Notícias desmentiu, uma a uma, as patranhas ditas com a maior desfaçatez por Crespo no parlamento.

    2. Vara desmentiu Felícia Cabrita (e o Sol), que o acusava de ter falado ao telefone com Sócrates do negócio da TVI. O procurador-geral da República confirmou que nas conversas entre ambos não é feita nenhuma alusão à TVI.

    3. José Manuel Fernandes, que se apresentou na Comissão de Ética como uma vítima de Sócrates, foi desmentido pelo seu próprio patrão, que já explicou que, a partir de certa altura, o ex-director do Público já não dava conta do recado nem tinha condições, pelo clima instalado na redacção, de inverter a situação. Depois, um administrador da empresa proprietária do Público censurou a forma como Fernandes se comportou ao longo da audição.

Sem comentários :