quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Patrão desautoriza Fernandes

O antigo dirigente e deputado do CDS António Lobo Xavier afirmou hoje que a audição parlamentar sobre a liberdade de expressão constituiu «um desrespeito» para com o Parlamento e um desvio dos problemas reais do país.

«Falaram de impressões e de sensações, e foi uma triste imagem e um desrespeito ao Parlamento», declarou hoje em Coimbra, ao reportar-se «ao espetáculo» do jornalista Mário Crespo, e também à sessão com o antigo diretor do jornal Público José Manuel Fernandes.

Para António Lobo Xavier, administrador da Sonaecom, a liberdade de expressão «não é o problema», «mas em Portugal perde-se a noção de certas coisas».


É uma pena que o Público não cite as palavras de um seu administrador.

3 comentários :

Anónimo disse...

Tal como a SIC Notícias NÃO DIZ UMA ÚNICA PALAVRA sobre o desmentido que veio da Presidência da República sobre as acusações do Mário Crespo!
Desde ontem já tiveram muito tempo para o digerir, tanto mais que o próprio Expresso online não demorou muito a publicá-lo.
Estará o António José Teixeira sabedor disso? Ou ele não costuma ver a SIC Notícias?

MFerrer disse...

E então o "jornalista Costa", tão prestável e informado sobre os pecados do PS nada diz sobre o "despacho" que veio de Belém?
Já me referi ao nível da orgia televisiva, na AR, entre alguns deputados e os delfins da má língua e do jornalismo da treta e de alcova.
Continuar a insistir em propalar que alguém pode ter tentado controlar todas as empresas de comunicação social através da compra de todas as empresas, não passa de um delírio que os portugueses já devem ter compreendido de onde veio e o que visa.
Se já não havia dúvidas sobre o jornalismo que se pratica, temos agora que juntar o estrabismo dos deputados presentes na Comissão de Ética!

pedro franco disse...

Felizmente aos pouco todo o país ouve as vergonhas que este governo tem feito,e para o roll de podres ser ainda maior só falta os "boys" virem dar conta dos recados que andam por ai fazer,não é????