quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Serão na RTP

Em Agosto do ano passado, a entrevista à Dr.ª Manuela terminou com uma pergunta de Judite de Sousa já com o genérico a passar, depois de ter dado mais dez minutos à líder do PSD do que a Louçã e Portas:
É compreensível que a entrevista de hoje, a de despedida, tenha decorrido no mesmo clima de bonomia que a pergunta citada sugere.

6 comentários :

Unknown disse...

E é pena que a SIC não tivesse transmitido a intervenção de Arons de Carvalho quando referiu: «Mário Crespo tentou várias vezes que eu interferisse na RTP» e «O jornalista Mário Crespo procurou junto do meu chefe de gabinete para que interviesse na RTP, para voltar para correspondente em Washington e que acabasse o processo disciplinar e sempre recusei».
Pressões!

AL`garvio disse...

Depois do que tenho lido na blogosfera,só me apraz dizer que conta a bufaria e a falta de caracter, A LUTA CONTINUA.Que o Governo e o PM tenham a clarividência para ultapassar estes tempos estranhos que nos atormentam.Continuo a acreditar.FORÇA e UNIDADE.

Guilherme Salvo disse...

devia ter juizinho! Vejam o que disse Arons de Carvalho em 2004 a propósito do caso Marcelo /TVI. Esse senhor não serve mesmo de exemplo. Lembremo-nos das sucessivas polémicas em que esteve envolvido no tempo da governção PS/Guterres. O que vocês estão é há muito na cadeira do poder controlando tudo e todos e a "mama" está acabar.E já agora gosto dos blogues da esquerda. Todos os comentários têm de ser escrutinados. Lá está a falta de liberdade que é o caminho da esquerda normalmente...

Comentador Acidental disse...

Guilherme Salvo, tem toda a razão acerca dos blogs de esquerda, é uma pouca vergonha, deviam seguir o exemplo do Abrupto, do Pacheco Pereira, onde se pode comentar livremente, aí sim, há liberdade de imprensa ou de opinião ou disso.
Muita.
Liberdade, claro.

Ze Maria disse...

Oh Guilherme! Eu acho (e nem sei porquê) que deves ter "IMENSA" razão.Essa razão não deve andar muito longe da velhota que ontem deu a "grande" entrevista aquele modelo de isenção que dá pelo nome de Judite de Sousa. A piquena foi tão isenta ...tão isenta que até nem deu uma sonora gargalhada quando uma geronte que vai passar à história como uma péssima ministra da educação e uma não menos "famosa" ministra das fianças afirmou. ..."O PSD não ganhou as eleições por causa da crise".... (Isto depois de 4 anos de sondagens SEMPRE indicadoras do contrário)
Oh Guilherme, o teu apelido Silva não virá de Boliqueime?
Aliás quando dizes :"/a falta de liberdade que é o caminho da esquerda normalmente..." isso se calhar é capaz de ser alguma deficiência de infância em que não aprendeste a lateralizar. As melhoras!

Rita Maria disse...

Eu acho (honestamente, nao simpatizo com a Manela, com a Judite e ainda menos com o PSD) que aquele "foi gira, esta última pergunta, nao foi?" queria dizer "nao pense que lhe estava a chamar feia, era só uma gracinha". E compreendo a necessidade de tentar fazer uma gracinha, porque Manuela Ferreira Leite é mesmo bastante feia