quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Há coisas extraordinárias, não há?

Público de hoje

8 comentários :

Anónimo disse...

Então este é que é o bufo?

Anónimo disse...

É. Tem cara!

AL`garvio disse...

Tem cara de bufo,e carinha para uns tabefes com luva branca.

Anónimo disse...

tem mas é cara de doido varrido

xiquinho disse...

O tipo estava á espera de um lugar no governo, mas foi-se... e agora lá vem a vingança com muitas atuardas e mentiras. é o costume, habituados como estamos a estas historias passam ao lado com muita ligeireza.

Anónimo disse...

Há uns muitos largos meses o homem começou a aparecer por aqui, pela caixa de comentários, a promover-se promovendo o seu blogue. Após umas insistências deram-lhe guarida na Câmara e ele subiu de cotação. Depois de duas ou três visitas ao que ele escrevia, fiquei farto. Eram dissertações, não postas, algumas delirantes. O delírio atingiu o auge.

Anónimo disse...

Há não há!!!! Que ele tem cara mesmo boa para levar umas belas palmaditas, tem, mas mais naquela onda de "onde é que estavas com a cabeça???"... é que apoiar socialistas dá nisso... mas extraordinário mesmo, mas mesmo, mesmo, é o facto do governo ter usado recursos do estado para a campanha socialista, mas de Sócrates e seus acólitos já tudo se espera

Nuno disse...

"..mas extraordinário mesmo, mas mesmo, mesmo, é o facto do governo ter usado recursos do estado para a campanha socialista,...." Deve estar a querer dizer que os assessores do governo fizeram campanha política pelo PS. Pois não sei que outros recursos do estado poderão ser! Assessores a usarem informação para alimentar um blog de campanha! Mas vejam bem a surpresa, é do caraças, políticos a fazerem politica, onde já se viu isto? Isto só mm em Portugal. Este Sócrates é realmente um malandro!