quinta-feira, março 04, 2010

Não há desmentidos que valham, a campanha faz-se com mentidos

Henrique Granadeiro, chairman da PT:

"Eu, presidente do conselho de administração da PT, confirmo-lhe formalmente que não propus, nem informei, nem dei conhecimento a nenhum membro do Governo - nem pessoalmente, nem por escrito, nem por telefone - de qualquer iniciativa da PT na direcção da Media Capital", afirmou.

Por outro lado, Henrique Granadeiro garantiu ainda não ter recebido "nem do primeiro-ministro nem de nenhum membro do Governo, particularmente do ministro das Obras Públicas, qualquer pedido ou recomendação ou sugestão de que a PT faça qualquer iniciativa na direcção da Media Capital".

Zeinal Bava, CEO da PT:

"Qualquer tentativa de dizer que a PT foi instrumentalizada do ponto de vista político é um insulto, para mim e para todas as pessoas que trabalham na PT. Somos 30 mil no mundo e temos mais 34 mil pensionistas. São 64 mil pessoas que se sentem insultados por qualquer tipo de sugestão de que poderíamos ser instrumentalizados".

3 comentários :

AL`garvio disse...

O Balsemão que vá á CI,para explicar qual é o "polvo" de que ele é um tentáculo em Portugal.Os gajos julgam que a malta está a dormir.

PMatos disse...

Mais claro ainda:
"o tema não foi agendado nem na sede da Portugal Telecom nem no CA [Conselho de Administração] da Portugal Telecom, ou seja, nem a Comissão Executiva nem o CA, que é a minha tutela, discutiu este assunto, este negócio [PT/TVI] e por isso acho que a resposta está dada em relação a esse assunto."
Zeinal Bava, 04.03.2010

Anónimo disse...

Pois - já se sabe que ninguém conhecia formalmente o negócio.
Esta gente é parcva e pouco inteligente e além do mais insultam a inteligência média do cidadaõ médio...