sexta-feira, maio 21, 2010

Acção directa


— Tou orgulhoso de si, Manela. Saiu como ensaiámos.


Quem diria que Pacheco, que, ontem, na Quadratura, fazia a cena de revista da dama acabadinha de ser violada, estava hoje na Assembleia da República cheio de dinamite cerebral nos membros posteriores?

Maria Flor Pedroso fazia a narração do debate da moção de censura, quando se dá conta e transmite aos ouvintes da Antena 1 que Pacheco Pereira e a malograda Dr.ª Manuela batiam com os pés para assinalar a sua discordância com a intervenção de um adversário político. Sim, uma valorosa pateada — já que não havia sido possível suspender por seis meses a democracia.

No fundo, no fundo, não demos tempo à Dr.ª Manuela (e ao ex-estratega) de mostrar do que era capaz. Tenho isso atravessado.

6 comentários :

Joe Rod disse...

Este PSD agora deu para a dança.

O Passos anda a dançar o tango com o PM e o marmeleiro e a pupila dançam o fandango.

Será daqui que vem o termo 'tropa fandanga'?

os pulhas disse...

Um pulha mais a sua pulheira.
Ficam bem um para o outro.

Anónimo disse...

bem ficávamos nós se nos deixassem ouvir tão inocentes escutas
mas todos sabemos que o ps vai fazer tudo ao seu alcance para as esconder
vigaristas

Anónimo disse...

Pois foi. Burros e ignorantes como somos, deixámos passar a oportunidade de ter uma PM sabedora, sólida, honesta.

Anónimo disse...

Obviamente que dá muito mais jeito insultar o Pacheco Pereira e a Manuela Ferreira Leite do que deixar as pessoas pensarem naquilo que as pessoas que nos governam andam realmente a fazer e o verdadeiro atentado á democracia que levaram a cabo e cuja a unica prova indesmentível está nas referidas escutas, que o ps, numa tentativa absolutamente covarde de tentativa de protejer o chefe, tudo faz para as manter secretas, atirando areia para os olhos das pessoas com supostas inconstitucionalidades...
Estámos bem piores do que uma república das bananas

Anónimo disse...

Eu quero ouvir as conversas todas, as da dra. Manuela com o tal que veio directo do centro da vigarice, o António Borges, a conversa do PR com a Dra. Manuela, a conversa do Pinto da Costa com os árbitros, a conversa do presidente do banco falido com os responsáveis politicos (todos)...enfim, quero saber tudo...coscuvilhices, falhanços no leito, etc.,etc.