quinta-feira, julho 01, 2010

Lançamento do livro da ex-ministra da Educação: Sócrates elogia o trabalho feito por Maria de Lurdes Rodrigues na Educação



"Este livro não é de quem tem ressentimentos mas grandeza e superioridade", disse o primeiro-ministro referindo-se à autora. "O ressentimento torna as pessoas infelizes, este é um livro de quem está satisfeito consigo próprio por ter dado o seu melhor", acrescentou.

José Sócrates terminou a sua intervenção emocionado, dirigindo-se a Maria de Lurdes Rodrigues, numa sala com cerca de 150 pessoas: "Foi uma honra ter servido consigo o nosso país".


[Nota: que o Público escreva "interviu" é apenas um sinal de o trabalho de um(a) ministro(a) da Educação nunca está terminado.]

2 comentários :

A.R. disse...

Tenho pena de, não vivendo em Lisboa, não ter podido assistir ao lançamento do livro de Maria de Lurdes Rodrigues. Admiro a determinação e a competência com que exerceu as funções ministeriais. Gostaria que tivesse continuado, mas tenho a certeza de que, no futuro, muitos dos seus propósitos reformistas serão retomados.

Anónimo disse...

Olhe lá - censura?
Como é que querem que acreditemos em Vós ( Sócrates & Companhia)?
Publiquei im com. qe acho que era interessante publicar, não ?