terça-feira, agosto 17, 2010

"Este homem vive em Massamá" (agora ao vivo)


10 comentários :

os pulhas disse...

Feirantes do caraças, alem do "grande lider" ainda oferecem, uma escova dos dentes, um pente,um lenço, um conjunto de pensos higienicos, e um triciclo.
Onde chegas-te PSD!

Carlos disse...

Onde chegas-te PSD

Isso é acordo ortográfico ou burrice pura e dura?

Anónimo disse...

O Mendes Bota não foi director do resort de luxo "Vale do Lobo" na altura em que o famigerado Van Gelder era o patrão maximo?

É preciso lata!

os pulhas disse...

Ó carlos tão preocupado com o rigor, que deixas de lado o fundamental, a critica á gentalha do PSD que vende a alma da mãe para alcançar o poder.
Erros ortograficos acontecem praticamente com todos. Já os tenho detetado em muitos escribas do Psd, incluindo o "grande líder" , bem como do homenzinho da marmeleira.

Anónimo disse...

1º Pensava eu, na minha ignorância, que os algarvios pretendiam ter os hóteis todos cheios, inclusive os de 5 estrelas. Pelos vistos, é mentira... serão só para estrangeiros???

2º Mas depois lembrei-me de uma coisa - o mendes bota usa capachinho, o que explica tudo... a boçalidade do pontal, da argumentação... resumindo, a estupidez inata da criatura - e de quem lhe apara o jogo, como o passos conejo...

Anónimo disse...

"Ele vende o povo". O português é traiçoeiro, caraças.

Graza disse...

Chiiii! Já há muito que não ouvia coisas destas! Como é que ainda não copiei isto? É já de seguida.

Ramiro disse...

Afinal, o que é se pretende, um 1º ministro vindo do povo ou um PRIMEIRO MINISTRO, vindo da casa da casa de Bragança???
Infelizmente, em Portugal, este pobre país entregue á MÁFIA, o que mais tem valido são as aparências, e daqui a 50 anos continuamos exactamente iguais (ou piores) do que estamos hoje. O Problema principal é que o povo anda anestesiado, com fundos de desemprego, rendimento mínimo garantido, etc, etc, e tal.
Falta-nos um Don Nuno àveres Pereira. Ele não deixou descendentes????
Eles que apareçam... Procurem apoiantes... FAÇAM BARULHO, PEGUEM EM ARMAS, recrutem , acabem com a nmerda que nos afoga.

Anónimo disse...

O Mendes, E Bota (é mais Chique com o E,) já se provou que mentiu no local das refeições, agora faz o mesmo com o fiho do povo.. se é assim, onde está o Povo...

Von disse...

Que tristeza. Que tristeza... Não me canso, que tristeza...