sexta-feira, agosto 06, 2010

Professor de Direito Penal comenta despacho do Freeport

4 comentários :

Anónimo disse...

O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público faz de tudo menos "Sindicalismo". Entre este Sindicato e uma filial do PSD não há assim uma tão grande diferença, aliàs, até consta por aí que o seu Presidente é militante deste Partido. Será verdade?
Faço daqui um apelo ao Sr. Dr. João Palma: Que tenha a coragem e a honestidade de se assumir como político e que transforme o sindicato em Partido e concorra às eleições em pé de igualdade com os outros Partidos Políticos.

HGomes, Santiago do Cacém

Anónimo disse...

Quem sabe, sabe. O que explica o Prof Figueiredo Dias é absolutamente meridiano.

Anónimo disse...

Ontem, dia 5 de Agosto, na SIC N, 21H00, convidado Adelino Maltez.
Sai a peça com o Prof. Figueiredo Dias, seu antigo professor. Mereceu os maiores elogios, quer no âmbito da docência, quer como distinto penalista. Que tinha dito tudo, tinha toda a razão, nada mais a explicar.
E vai daí, dá-se um fenómeno que designarei de torre de babel, e desata a desabafar coisas ininteligíveis, a afirmar o contrário do afirmado pelo Prof Figueiredo Dias, acabando tudo com uma leitura de um poema sarcástico, num dueto com Mário Crespo.
Uma vergonha.

Anónimo disse...

Penso que o Prof. Figueiredo Dias, pessoa acima de qualquer suspeita a todos os níveis, não conhecia em pormenor todos os detalhes em equação quando fez os comentários em causa.