A grande coligação de interesses toda ela a bater no mesmo sentido. Os esquerdistas (bloco/pcp)não se fizeram ouvir sobre a baixa dos medicamentos.É como tenho dito, os pulhas esquerdistas pela calada apoiam as posições da direita. Já não enganam, como eles todos são filhos do mesmo pai...
Bem eu sou contra os idosos de baixos rendimentos terem de voltar a pagar os medicamentos, especialmente se a razão for os “abusos” http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=379 , também sou contra o facto o aumento do preço dos medicamentos resultante da diminuição de comparticipação de medicamentos (como os anti-inflamatórios e antiácidos; de 69% para 37%) e da alteração do método de calculo do preço de referência dos medicamentos que a baixa de 6% está longe de cobrir. http://www.publico.pt/Sociedade/idosos-mais-carenciados-deixam-de-ter-medicamentos-gratis_1456288 Uma das maiores responsabilidades do estado social será zelar pelos idosos, em especial os de menos rendimentos, não se justifica a redução da comparticipação dos medicamentos que foi criada há menos de um ano!
2 comentários :
A grande coligação de interesses toda ela a bater no mesmo sentido. Os esquerdistas (bloco/pcp)não se fizeram ouvir sobre a baixa dos medicamentos.É como tenho dito, os pulhas esquerdistas pela calada apoiam as posições da direita.
Já não enganam, como eles todos são filhos do mesmo pai...
Bem eu sou contra os idosos de baixos rendimentos terem de voltar a pagar os medicamentos, especialmente se a razão for os “abusos” http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=379 , também sou contra o facto o aumento do preço dos medicamentos resultante da diminuição de comparticipação de medicamentos (como os anti-inflamatórios e antiácidos; de 69% para 37%) e da alteração do método de calculo do preço de referência dos medicamentos que a baixa de 6% está longe de cobrir. http://www.publico.pt/Sociedade/idosos-mais-carenciados-deixam-de-ter-medicamentos-gratis_1456288
Uma das maiores responsabilidades do estado social será zelar pelos idosos, em especial os de menos rendimentos, não se justifica a redução da comparticipação dos medicamentos que foi criada há menos de um ano!
Enviar um comentário