sexta-feira, setembro 03, 2010

Então e o Rodrigo Moita de Deus não foi com eles?


O presidente do PPM, Paulo Estêvão, iniciou esta sexta-feira de manhã a subida à Montanha do Pico, nos Açores, onde pretende desfraldar a bandeira da Monarquia Constitucional, depois de ultrapassados os constrangimentos meteorológicos que atrasaram a escalada.

Act: o Rodrigo não pôde ir ao Pico porque, informa-nos o 31 da Armada, foi "dar uma aula" à Universidade de Verão. O que esta malta se diverte...

7 comentários :

Anónimo disse...

Antes ir ao Pico do que à Líbia.

Anónimo disse...

Mas que eu saiba, os Açores ainda são uma República! Bem, mas em Democracia, sempre há lugar para todos os democratas.

Alcipe disse...

Para quando o hastear da bandeira da Monarquia Absoluta?

Anónimo disse...

Deve ser bom instaurar a Monarquia no Pico, mesmo por um dia... O dificil é arranjar figurantes,que estejam interessados em fazer de POVO, para aquela malta, poder mandar durante 24 horas...

AR disse...

Ainda bem que usaste a bandeira monárquica, que é a base da bandeira dos Açores.

Só estou admirado por não falares, nem um bocadinho, do julgamento Casa Pia - liberta o factor Neidi que há em ti, "Miguel".

os pulhas disse...

Sangue azul nem vê-lo, gosto do vermelho-rosa, a cor dos labios genitais que nos transmitem inorme sedução e prazer.
O azul é a cor dos petulantes, do jet-set falido e d mais alguns saudosistas de condes, condessas, viscondes e viscondessas, princepes e princesas a comerem á custa do orçamento. Que vão bugiar e trabalhem no duro e verão como as mãos ficam vermelhas-rosa.

AR disse...

"Mas que eu saiba, os Açores ainda são uma República!"

E eu a pensar que eram uma Região autónoma...

PS - é preciso ter estômago para atacar um presidente de um partido e deputado democraticamente eleito só por ser monárquico - porque não dizes a verdade e referes que o Governo Regional do PS PROIBIU a subida alegando falsos problemas meteorológicos, MENTINDO?

PS - então o chorinho tipo NEIDI sobre a Casa Pia, quando vem?