sexta-feira, setembro 24, 2010

Com as impressões digitais de Zé Manel

Não é sequer motivo de discórdia: o PSD recusou, e assumiu que recusou, qualquer negociação prévia com o PS para a viabilização do Orçamento do Estado para o próximo ano. Veja-se a manchete da edição de hoje do Público:


8 comentários :

Anónimo disse...

Quem cumpre uma rigorosa agenda política é o Público e não o PSD. Sem programa e sem o apoio do Presidente, o PSD é apenas um pretexto nas mãos de uma coligação centrada em certos figurões da comunicação social. Se há riscos para a democracia é aí, nessa gentalha.

MFerrer disse...

A desconstrução do que a chamada Comunicação Social levou a cabo desde que Sócrates foi eleito, vai dar teses de doutoramento, de mestrado e até telenovelas com suspense, assaltos a bancos, lavagem de dinheiro, fugas ao fisco, com chulos e com as mães deles.
Não dará é nada a Portugal, nem aos portugueses.
Por isso há muito que deixei de comprar jornais e revistas. Nas TVs é mais complicado mas podemos não consumir nada do que ali é publicitado.
Talvez seja uma resposta a tanta sujeira.
Ou é só na bloga que resta algum bom senso?

Anónimo disse...

Tem piada. Ontem, após ouvir os intervenientes, tinha ficado com a ideia que tinha sido o PSD a suspender as negociações. Ainda bem que o Público me esclareceu. Fico sempre mais bem informado quando leio a imprensa portuguesa.

Anónimo disse...

A distorção quotidina dos factos, a notícia de factos que não existem, o tratamento desigual do Governo, tudo isso pode ser contabilizado. Não é o Governo que tomou conta da comunicação social, é a comunicação social que se assumiu como poder ilegítimo. É a verdadeira face oculta contra o Estado de Direito que o procurador de Aveiro deveria investigar.

os pulhas disse...

De "PULHAS" e "PASQUINS" o que se pode esperar senão desnorte e bajulisse?

baladupovo disse...

Amigos, estamos a lidar com bandalhos e gente sórdida. Gente que em Abril deu o sim ao Pec (contendo as medidas estratégicas deste governo para combater a Crise) e que agora dá o dito por não dito por mero calculismo político sórdido e pulha, significa que estamos a lidar com bandalhos.

Claro que quem anda a brincar é o Psd, então ainda nem sequer temos 1 ano de governo e eles já querem o quê? novas eleições? Este governo ainda não tem 1 ano cumprido, podíam ter apresentado a moção de censura mas optaram antes por acordar o Pec. Para sórdidamente deixarem passar a data constitucional em que Cavaco podía ter dissolvido a Assembleia e agora fazerem este papel aberrante de Judas Iscariotes.

Este Psd ameaça descer ao mais baixo nível ignominioso, demagógico e calhordas de que há memória desde o 25 de Abril. Um partido contorcido de ganância por poder a qq custo, um partido sem qq sentido de estado e hipócrita, apenas preocupado em como dificultar as coisas a uma nação inteira.
E tudo para quê??
Para gastarmos mais uns milhões em eleições??...e lá vamos nós outra vez para eleições ..e PIMBA!!! Torna a ganhar o PS.....e depois mais outras e mais outras e mais outras ???..andamos sempre nisto porque os bandalhos não sabem perder?...isto é o quê senão brincar com os portugueses ?!

(Aproveito para prestar todo o meu apoio ao José Luis Carneiro que luta pela Federação do PS Porto, por um PS que vai fazer história no distrito e será farol de inspiração para outras federações............não há que enganar, a luz foi acesa e é a partir daqui que tudo se renovará, acreditem socialistas, chegou a hora.)

Anónimo disse...

Este PSD é uma vergonha!Até na sigla engana toda a gente.Sendo um partido liberal, como se arroga ser social-democrata?É um desastre para o País termos os partidos da oposição que temos.Com escumalha desta não vamos a lado nenhum! Força PS,és o único partido sério e patriótico!

António Cordeiro disse...

"...sórdidamente deixarem passar a data constitucional em que Cavaco podía ter dissolvido a Assembleia..." Curioso, julgava que tinha sido o PSD a pedir para o PS apresentar a proposta de OE antes de 9 de Setembro... Aliás foi o PS que atacou Cavaco por intermédio da Edite Estrela dia 10 de Setembro demonstrando uma grande coragem...
Quanto ao nome o PS de socialismo só tem o nome - Código do Trabalho. subida da idade de reforma, encerramento de urgências e maternidades, cortes nas prestações sociais, subida do preço de medicamentos...
Será que tembém vão cortar este comentário?