sexta-feira, setembro 17, 2010

Quem anda, afinal, em campanha eleitoral?

Lembram-se de Passos Coelho naquela conversa amena com Clara de Sousa (SIC), no início da semana?
Às tantas, sai-se com esta: "O primeiro-ministro e o Governo estão em campanha eleitoral e o PSD está a preparar soluções para o país”.

Vejam agora a agenda de Passos Coelho para o fim-de-semana, publicada no site do PSD:



[E falta aqui a presença na Feira de São Mateus, em Viseu, dia 18, às 21 e 30 - sim que a agenda do líder do PSD não cabe num ecrã de computador...]

6 comentários :

Anónimo disse...

Meu Deus! Um líder partidário a visitar... coisas? Nunca visto, realmente.

João Magalhães disse...

Anónimo,
tente pensar antes de escrever. Vai ver que não dói.

Anónimo disse...

Vocês, tal como os publicitários, são uns exagerados!
Querer comparar a campanha permanente do vosso chefe com meia dúzia de passeios do outro parece-me de todo despropositado além de que, actividades partidárias, não se me afiguram de enquadrar no conceito de campanha eleitoral.
Por favor, tenham noção dos inconvenientes de ser mais papista que o papa.

*erda disse...

Exagerados? Ele afirma estar "a preparar soluções para o pais" :-D
E ainda tem a lata de acusar os outros de fazer campanha eleitoral !!
Anónimo, tens mesmo a cabeça cheia de m*

Anónimo disse...

Como o lodaçal jornalístico nacional tudo permite, podemos dar a "notícia" de promessas do PSD ao grupo Cofina, proprietário do Correio da Manhã, de que lhe vai entregar de mão beijada a RTP assim que chegar ao poder. Já se percebe a sanha do Passos contra a RTP e os propósitos para acabar com o serviço público, alterando até a Constituição até essa área. O diretor do CM "confirmou", disse que era um escândalo o grupo não ter a sua TV. Depois, basta ver o afinco com que o grupo Cofina avia no Sócrates e tece loas a Passos para se perceber como o negócio já está decidido. É o toma lá dá cá da pequena política à portuguesa.É claro que isto é uma insinuação. Mas que cola melhor do que o cuspo com que nos querem vender a seriedade e as boas intenções do dirigente do PSD.
Fernando Dias

Anónimo disse...

Estes "patriotas" desumanizados, não se importam de pôr um "cromo" (eles dizem-no) no poder, desde que satisfaça os seus interesses pessoais... É uma vergonha. De que modo é que esta gente, se pode preocupar com o buraco do Ozono, aquecimento global,a sustentabilidade do planeta, se´só vêm o que está à frente do seu nariz? Não tenho dúvidas, o caderno de reinvicativo,desta Gentalha já foi entregue a Passos Coelho e por ele foi aceite.