terça-feira, outubro 12, 2010

A Aximage anda a brincar com a Cofina

O Jornal de Negócios despacha a sondagem para a página 28, fazendo uma pequena chamada na primeira página em que realça a “melhoria” do CDS. O Correio da Manha nem isso: um amontoado de palavras no interior obriga o leitor a refazer o puzzle, se quiser conhecer os resultados da sondagem. E para encontrar a notícia no site, foi preciso fazer aturadas pesquisas. É a isto que se chama asfixia democrática?

3 comentários :

Anónimo disse...

Era uma informação que não estava de acordo com a linha definida. Fosse o PSD na frente e tinha direito a manchete, parangonas. Foi o que fez o Expresso com uma outra sondagem - apesar de ser apenas um empate técnico, dado haver apenas 3 pontos de diferença. Mas, afinal, o que os patrões pretendem, pelo menos o da Cofina e o da Impresa, é verem-se livre do Socras. Mesmo que isso implique um jornalismo servil, cheio de malabarismos,e muito pouco isento. Imprensa livre? Apenas porque não é do estado? Não brinquem com coisas sérias!

Anónimo disse...

é chegada a altura de denunciar a asfixia democrática. mas ao contrário do que o pacheco propunha, os média asfixiam tudo o que seja favorável ao governo. os diários da cofina e o i têm nos últimos tempos demonstrado um grande empenho nisso. ainda no último fim de semana tivémos o blair a elogiar o sócrates e o medina a cascar no sócrates; quem é que teve destaque informativo? pois foi aquele que pulula nas tv´s várias vezes por semana, como se não conhecêssemos a sua douta opinião.

Anónimo disse...

A sacanisse do " rato " dâmaso.
Os gajos estão á rasca...
Depois de todo o trabalho sujo que fizeram, percebem que foi inglório.Então, não é que o Sócrates, está prestes a limpar o Passos e despacha-lo para a galeria dos EX-Lideres do PSD!
É a vida, dizia o Guterres... Pois é.