quinta-feira, outubro 21, 2010

O seu a seu dono

O 31 da Armada vangloria-se de um vídeo sobre Sócrates que estará a fazer grande sucesso no Youtube. Acrescentamos nós - e nos sites de alguns jornais e até - sim, sim - já terá passado na RTP N, a tal que nos sai directamente do bolso para fazer serviço público.
Pena é que, em mais um gesto para a transparência do debate público, o 31 da Armada não divulgue as relações laborais e contratuais existentes entre os autores do blogue e o PSD.

4 comentários :

Cristiano disse...

Concordo inteiramente!!
E face a este post, concluo que AINDA HOJE serão divulgadas aqui as relações laborais e contratuais entre os autores deste blog e o PS.

Certo??

Jeronimo disse...

No dia em que a imprensa der o destaque a algum post deste blog, concordo com o Cristiano. Até lá, comecem por revelar que o Moita de Deus é assessor do PSD. Mas isso parece não contar para os que classificam o CC como um "blog de assessores do governo". Há uns mais assessores que outros ?

Pedro Rocha disse...

Ainda estou a rir-me. Cristiano em grande...

Jerónimo, agora é a presença ou não na RTP que obriga a disclaimer....
É que é com cada uma que este povo diz.

Jeronimo disse...

É, se a imprensa (não só a RTP) for responsável, deve dar o devido enquadramento às "noticias". Ou acha que é equivalente por exemplo um comentário de apoio ao governo vindo do CC ou do Blasfémias ?
Ou que o 31 da armada é frequentado por gente bem disposta, independente e imparcial ?