quinta-feira, outubro 21, 2010

Partido intervencionado

A indicação de Catroga como um dos interlocutores do PSD pode ser interpretada como Passos Coelho já estar a ser tutelado por Belém. A partir de agora, os miúdos ficam a brincar à política na São Caetano e os crescidos reúnem-se no Terreiro do Paço.

6 comentários :

Anónimo disse...

O Catroga??????? Aquele que se aumentou a si mesmo???? Não posso acreditar!!!!! É o fim!!! E o Moedas???? Que grandes negociadores!!!PSD forever!!!!!Grandes tangas!!!! É só rir, rapaziada!!!!!

Anónimo disse...

Impressiona-me que certos políticos não tenham memória e que os cidadãos não critiquem a falta de memória destes políticos. Vem isto a propósito desta nomeação de Passos Coelho do ex-ministro das Finanças Eduardo Catroga, que escreveu no Diário Económico que "o Estado engordou 10 quilos e este excesso de peso requer uma dieta prolongada de, pelo menos, duas legislaturas". Dezasseis quilos (8 mil euros por mês, que cresceu todos os anos, para atingir cerca de 16.000 euros quando cumpriu 60 anos), foi quanto Eduardo Catroga atribuiu a si próprio, por despacho cirúrgico (a expressão é de Eduardo Dâmaso, 28 Setembro de 1995), aos 53 anos de idade, e como reforma vitalícia, antes de abandonar o cargo de administrador delegado de um fundo de pensões e ir para ministro das Finanças do XII Governo Constitucional da II República presidido por Cavaco Silva, e remeter-se ao silêncio durante mais de duas legislaturas (...).

MFerrer disse...

As Agências rating sabem quemeles são?
Ao que vão?
Quais as referências de probidade, de independência até pessoal, para irem discutir com o actual Mº. das Finanças do PS, o OE 2011?
Este PSD é um sarilho pior que a dívida.
Ou muito me engano ou estas conversações vão dar um zero à actuação de Passos Coelho e a mais uns meninos muito assanhados...

Anónimo disse...

Porra! Então e o Nogueira Leite onde é que fica?

Não se faz uma desfeita destas ao homem!!!!


Carlos Serra

Anónimo disse...

Então o Catroga "cagadeiras" vai lá estar!

Anónimo disse...

E o Sócrates ou o Pereira da Silva, onde estão? O próprio Lacão diz que vai ausentar-se pq os assuntos são técnicos. Se o PSD é controlado de Belém o Governo é controlado de Frankfurt (BCE)?