sábado, novembro 27, 2010

As aparências e a substância

A concretizar-se esta notícia [Manuela Moura Guedes e SIC perto de acordo para regresso da jornalista à TV], a pergunta-se que se impõe é: Quem engole quem?

8 comentários :

Anónimo disse...

o plano inquinado recebe mais um reforço de trotil cerebral, é desta que entram em tilt cataléptico.

Anónimo disse...

o futuro da piggy passa pelo chiqueiro do crespo

Anónimo disse...

Crespo e m.m.guedes é demais.Depois de deixar de ler o Público,tenho que deixar de ver a SIC.Estão bem uns para os outros.Real mente é bem um chiqueiro!

Zé da Minda disse...

Contratar a Moura Guedes,é a melhor noticia que podiam dar a José Sócrates. Quando a "fartura" é muita o POVO desconfia... Venha essa gaja e já. Apesar de não nos "conhecermosnus" temos muito prazer em recebê-la...

Anónimo disse...

Adeus, SIC!

Anónimo disse...

A redacção SIC vai explodir e Crespo/MMG vai dominar com a cobertura de Luis Marques!!!

Mónica disse...

boa pergunta :DDD
vai pró saco da JS, MJA, e a da prós e contras

as mulheres notam-se pelo pior, mas isso é um problema q carregamos, as mulheres para serem notadas ou tentam ser homens ou cicciolina :((((

juliano disse...

A SIC esta a encher-se de LIXO. Já nada me espanta o que se passa na emprensa em geral, transformaram-se em pasquins partidarios, mesmo com prejuizos enormes continuam no mercado,aguardando que a direita chegue ao poder para cobrar os milhões com juros elevados.Paga ZE e não bufes.

Esta prima dona será a garganta funda que aí vem, alias com a experiencia que tem engole tudo que venha á rede. A beira de uma CICIOLINA é uma criança.